Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

MSW 2021 - Hall da Fama


Olá stardollianos!
Vocês sabem quais dolls já foram coroadas Miss/Mr. Stardoll World?
A primeira Miss recebeu o título em 2010, e de lá pra cá já tivemos 10 vencedoras e um vencedor. Países como Turquia, Brasil e Estados Unidos se tornaram tradicionais na disputa pela coroa, mas isso não significa que apenas dolls desses locais têm chances de ganhar. Como exemplo, vamos lembrar que a Grécia, Arábia Saudita e Portugal já tiveram representantes eleitas/o MSW.
Apesar de numerosa, a comunidade brasileira só conseguiu coroar uma doll, a FlorGatalinda10. Será que este ano vamos ter uma vencedora ou vencedor do Brasil?
Estive pensando que seria muito bom se alguém BR ganhasse, mas também há muitos outros países que nunca receberam o título.
Continuem a matéria para conferir o Hall da Fama. ^-^





Beijos!

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Eu acho que poderíamos juntar IDs de possíveis concorrentes BR para o MSW e ajuda-los a se promover.
    Eu, por exemplo, nem me atrevo a me candidatar mas adoraria ajudar algum jogador que realmente queira. Mas, como não jogo continuamente eu fico sem saber quem apoiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia!
      Vou tentar reunir nomes pra gente apoiar as campanhas, muito obrigada pelo seu comentário! 💖

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo