Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Manual Stardoll para iniciantes: dicas diversas

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Para quem não conhece ou não lembra, o Manual Stardoll para iniciantes é um quadro feito com a proposta de ajudar dolls a resolver os probleminhas no jogo.
Na edição atual, preparei uma matéria com algumas dicas que podem facilitar nossa vida stardolliana. Continuem a matéria para conferir. ^-^




Não consegue acessar Stardoll pelo Launcher?
Pelo navegador Maxthon Nitro é possível jogar normalmente sem precisar do Flash Player. Faça o download do Maxthon Nitro no site oficial (clique aqui). Caso você tenha problemas com esse navegador, verifique se o Flash Player já foi removido do seu computador (se ainda não foi, exclua nas configurações dos programas). Recomendo que você utilize o Maxthon Nitro apenas para jogar Stardoll e não acessar e-mail, porque é um navegador sem tanta proteção.

Suíte
Para quem acessa ao Stardoll pelo navegador: a partir desse link podemos visitar a suíte de integrantes facilmente, mas é necessário saber o nome de usuário (username, nick). Link: http://www.stardoll.com/member/nome
Substitua o "nome" pelo apelido da doll. Exemplo: http:www.stardoll.com/member/naybeijos

Spotlight
A parte do Spotlight não necessita do Flash Player, por isso podemos acessar de qualquer navegador. Muitas vezes não conseguimos encontrar todas as nossas amigas e amigos para votar. Com esse link é possível conferir as fotos de qualquer doll que já enviou imagens ao Spotlight: http://www.stardoll.com/spotlight/?userId=número de identificação da doll
O número de identificação pode ser visto quando você visita a suíte das dolls. Exemplo: ao me visitar pelo navegador, você verá o link https://www.stardoll.com/br/user/?id=173624574, então meu número de identificação é 173624574. Pegue o número e coloque no link do Spotlight, assim: http://www.stardoll.com/spotlight/?userId=173624574
Prontinho!

Bazaar
Separe os itens do armário que você quer vender e salve em uma das suas suítes. Eles aparecerão nas primeiras páginas do estoque do seu Bazaar e você encontrará facilmente, sem precisar procurar em várias fileiras.


Festa
Para saber se está rolando jogo nas festas, veja se o ícone de dados aparece no chat.

E quando você tenta entrar numa festa, mas aparece lotada com apenas 3 dolls? Isso acontece porque é necessário usar o botão "Sair" para se desconectar do chat. Quando não clicamos em "Sair" é como se a doll ainda permanecesse no chat.

Quais suas dicas? Vocês têm dúvidas sobre o jogo?
Comentem para que possamos compartilhar os truques! ❤
Beijos!

12 comentários:

  1. Que nostálgico ver matérias assim, que busquem dar esse esclarecimento para as pessoas novas. Acho bom as dicas para seguir as tarefas diárias, que ajudam para avançar de nível e desbloquear coisas novas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelo seu comentário! Já publiquei outras matérias com dicas para passar de nível, mas há tantos truques que eu posso trazer mais. Beijão! ^-^

      Excluir
  2. Nossa, essas dicas da festa eu não sabia kkkkkkkk e isso do bazaar eu queria ter aprendido antes no jogo
    as dicas do navegador são ótimas, vou aderir se o app tiver me dando mt dor da cebça hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Stardoll tem muitos detalhes que nem imaginamos, sempre estou descobrindo algo kkkk
      Sobre as festas, essas dicas facilitam muito e seria bom que mais pessoas soubessem que é necessário clicar em "Sair" para se desconectar do chat, é super chato tentar entrar no salão e aparecer lotado com apenas 3 dolls! Kkkk
      Muito obrigada pelo seu comentário! ^-^

      Excluir
  3. Ameeeei, muito útil!! A última dica eu também não sabia, e jogo desde 2012 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também jogo desde 2012, mas nem sempre usei essa dica da festa porque ninguém nunca me falava kkkk
      Mas faz todo sentido ter um botão "Sair" no chat! Kkkkk
      Muito obrigada pelo seu comentário! ^-^

      Excluir
  4. Gente socorro kkkkk jogo desde 2009 e não sabia nem do bazaar nem da festaaaa, mas eu vou passar pano pra mim mesma no bazaar porque só agora virei ss kkk Obrigada demais pelas dicas nay, arrasou como sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós passamos pano porque o jogo não deixa as coisas claramente kkkkkk
      Imagina, eu agradeço por você ter acompanhado a matéria! ❤️

      Excluir
  5. Muito bom este post, mesmo após tantos no SD continuo aprendendo truques, então esse truque do Bazar por exemplo, que jeito que dá! Eu raramente vendo as minhas coisas porque são centenas de itens e eu até fico a ver mal de tanto procurar kkkk! Adorei!! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito confusa com tantos itens no bazar, por isso sempre uso esse truque de salvar em uma suíte, super ajuda! Obrigada pelo comentário! ❤️

      Excluir
  6. ótimas dicas!!! me lembrou que eu tinha começado um blog sobre o Academy, mas acabei desanimando e ficando ocupada demais para continuar...será que devo voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue o blog sim, você consegue publicar matérias aos poucos! O livro do ano sempre deixa muitas dúvidas em diversas missões, além disso você pode dar dicas sobre como as dolls podem completar mais rápido e gastar menos stardollars e starcoins. Boa sorte! ❤️

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo