Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Quiz no Instagram Stardoll - Resultado

Olá galera!
Como vai a terça-feira?
Na última semana, a Equipe Stardoll movimentou o Instagram com o jogo "Two lies and a truth with Stardoll Staff" ("Duas mentiras e uma verdade", em português). Nesse concurso, 10 dolls foram premiadas com 1.000 stardollars, cada uma, totalizando 10.000 stardollars sorteados. Vamos conferir quais eram as alternativas corretas do quiz? Continuem a matéria, por favor. ^-^




1) "Nova é nossa adorável bulldog francesa do escritório. Ela é uma stardoller veterana que perambula pelo escritório desde 2010! O que a faz ter 11 anos!"
2) "Matt tem uma licença de piloto. Ele também adora paraquedismo e recentemente ultrapassou a marca dos 1000 saltos. Verdadeiro viciado em adrenalina!"

3) "Johan mora em uma pequena fazenda idílica onde tem vacas, galinhas, cães, gatos e alguns coelhos!"
4) (Sobre os bichinhos da Suri) "Não só 16 lagartos ... mas também uma cobra, 4 tarântulas, cachorro, dois gatos e poucos aquários! Passar pela casa dela é como uma visita ao zoológico!"

5) "Janet não só sabe mexer em veículos, mas também é uma orgulhosa proprietária de um Buick Riviera 1973! Se o tempo estiver bom, você definitivamente ouvirá sua Harley sendo estacionada perto do escritório."
6) (Sobre Eda se exercitar) "A cada almoço! Sério! Ela é uma louca por treino e alimentação saudável! Mas, graças a ela, temos aulas de ioga no escritório às quartas-feiras."

7) (Sobre a Julia) "Ela é vegana há 4 anos e costuma preparar deliciosos banquetes para seus amigos e familiares."
8) (Sobre o Raoul) "Ele morou em Amsterdã, Londres, Paris, Oslo, Istambul e Berlim, mas foi em Estocolmo que ele finalmente se estabeleceu. Ou talvez não? Quem sabe onde este viajante pode ir a seguir!"

9) (Sobre o Mattias ser pescador) "Você pode encontrá-lo no arquipélago sueco olhando para a água de seu barco, mesmo se estiver chovendo ;)"
Por fim, as 10 pessoas que ganharam 1.000 stardollars, cada uma.

Gente, e a Suri com esse tanto de bicho? Cuidado com o Ibama, mulher! kkkkk (Brincadeira, as pessoas têm licença para cuidar dos bichinhos em casa, desde que sigam as regras). Será que às quartas-feiras a Equipe Stardoll pratica ioga usando rosa? Kkkkk Eu queria muito ver essa cena! Kkkkkk Julia, amiga, me convida para jantar na sua casa (se bem que muitos brasileiros viraram veganos por motivos de força maior, já que o preço da carne tá absurdo). Enfim, eu amei conhecer essas curiosidades sobre a Equipe Stardoll, parece que as pessoas saíram de filmes de aventura. Fiquei pensando na minha rotina, sobre o que seria interessante na minha vida e cheguei à conclusão de que não estou fazendo coisas muito legais no momento... kkkkk
Quais curiosidades vocês gostariam de compartilhar sobre suas vidas?
Beijos!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk amada eu fiquei sentindo q minha vida tá lá embaixo kkkkkkkkkk pq a vida deles é toda movimentada
    ok, duas mentiras e uma verdade minhas:
    já fiz uma cirurgia grande
    minha comida preferida é bife
    nunca usei aparelho (odontológico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaa, eu tô no mesmo barco, fiquei parada pensando o que seria interessante na minha vida e cri cri cri kkkkkkk
      Vou tentar adivinhar a verdade sobre você:
      Já fez uma cirurgia grande

      E eu vou aproveitar e fazer o mesmo jogo
      Duas mentiras e uma verdade sobre minha vida:
      Minhas unhas são enormes
      Já visitei cinco estados do Brasil
      Sei falar espanhol fluente

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo