Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Mostre seu look: It Girls

 

Olá pessoal! Tudo bem?

Peço perdão pelo atraso com o resultado do quadro, estive ocupada com algumas coisas e também estava pensando em como estilizar os itens dessa It Girls KKKK Às vezes eu fico um pouco sem ideias para looks legais, mas as nossas leitoras incríveis prepararam looks bem bonitos para nos inspirar. Confiram a matéria completa, vale a pena ;)

 

KatarinaBB: Olhem que look mais lindo! A KatarinaBB preparou um look black and white com a camiseta que chegou na It Girls. Ficou maravilhoso, adorei esse truque com os sapatos. Arrasou!

Manugavassi1883: A Manugavassi1883 fofíssima utilizando essa saia laranja, que pode ser um pouco difícil de estilizar, mas ela combinou perfeitamente. A saia delicada contrasta com a jaqueta de couro e eu acho que fica super fashion ^^ Lindíssimaa! 

Danni-souuza: A Danni também utilizou a saia em um look bem blogueirinha, eu consigo me imaginar facilmente utilizando esse look. Adoro o uso da bolsa nesse look, achei que ficou perfeito

TrueManticore: Temos uma nova participante maravilhosa para o nosso quadro. A doll TrueManticore preparou um look com uma vibe bem outono, ela arrasou na sobreposição do top preto com a camisa social branca e finalizou a produção com uma boina e essa bolsa que eu acho perfeita ^^ Ficou incrível seu look, parabéns!


Naybeijos: Adorei a combinação de cores, Nay! Estou impressionada com esse look, a bolsinha combinando com o cinto e a blusinha com a saia, uma produção bem harmoniosa. Você é maravilhosaa ♥ (ela ainda pintou as unhas da doll, gente! Rainha detalhista)


Fefemf: A Fefemf também trouxe uma sobreposição maravilhosa e eu amei! Adorei o uso dos itens, os tons clarinhos tornam o look adorável, essa bolsa ficou perfeita aqui e eu amei o match da sandália com a saia! Arrasou


Lara_5710: Ai gente, não sou a melhor trabalhando com peças muito estampadas KKK por isso eu só usei um brinco da loja nova (e porque me faltou stardollars hehe), mas dá pro gasto né? Espero que tenham gostado da minha estilização para essa edição. A maioria dos itens são em starcoins, basta visitar minha doll para conferir as peças.


E as vencedoras dessa edição são: TrueManticore e KatarinaBB.

Parabéns meninas, vocês arrasaram! Entrarei em contato para a entrega dos mimos ^^

E para a próxima edição:

Basics


 REGRAS: 
 
 ➔ Você tem que montar o seu outfit com uma ou mais peças da loja.

 ➔ Ele poderá ser feito na suíte ou no provador do Starplaza.

 ➔ IMPORTANTE: Tenho tido alguns problemas para salvar os looks de vocês através do ImgBox e até fui redirecionada à umas imagens bem desagradáveis de se ver, então para a segurança de todas peço que utilizem o site ImgBB para o envio dos próximos looks! Coloque o link do look e o nome da sua doll.

 ➔ Vocês poderão me enviar o look até às 23:59 do domingo 24/10. 

 ➔ O prêmio é:

TODAS RECEBERÃO UM ITEM DA NOVA BASICS.


Conto com a participação de vocês xuxus 

7 comentários:

  1. Fiquei feliz, obrigada! 💖 Arrasaram todas, mais uma vez tiro montes de ideias destes looks, beijos e boa semana a todas/os! 😘 XOXO

    ResponderExcluir
  2. Jurava que esse vestido da Zendaya ia vir em alguma loja limitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia muito vir na Young Hollywood, esse vestido está perfeito!
      O lado bom é que na Loja MSW o preço é mais baixo do que na YH e não é limitada kkkkk

      Excluir
  3. Arrasaram meninas! Percebi que essa saia laranja é incrivelmente linda.
    Lara, que look criativo, amei as cores, o detalhe no cabelo, os acessórios, ficou perfeita!!!
    Nesse quadro estou me desafiando a trabalhar mais as cores, porque não sou boa em combinar. Muito obrigada pelos seus comentários sobre meu look! ^-^
    Adorei criar looks com os itens Basics, espero que vocês gostem (=^.^=)

    Nome da doll: Naybeijos
    Link: https://ibb.co/XVFQb4B

    ResponderExcluir
  4. Nao consegui partiicipar na semana passada, mas aqui está meu look. Espero que gostem, adoro a loja Basics e me encanta essa última coleção.
    Doll Gabii_098f
    Look https://ibb.co/41VK78q

    ResponderExcluir
  5. Todas arrasaram no look!
    Doll: manugavassi1883
    link: https://ibb.co/wWZq4F9

    ResponderExcluir
  6. To com saudades! E também estava viajando quando ganhei kkk
    Muito obrigada (apesar de atrasado xD) E espero novas versões do mostre seu look!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo