Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

IMPORTANTE!

Oi dollies!

Bom, antes de tudo quero agradecer por todos os recadinhos dessa galera maravilhosa que estão fazendo com que minha estadia aqui no blog seja cada vez melhor, muito obrigada! 

Agora vamos voltar ao assunto que quero conversar com vocês, na verdade quero falar é para algumas pessoas que andam comentando coisas ruins em algumas postagens do TSH ou colocando o "ñ gostei" nas reações só para ver o outro ruim, sem nem mesmo olhar o post, por favor, parem com isso, nós temos sentimentos e isso realmente magoa todos nós postadores. Isso nos dá um desânimo de continuar postando, tanto que já vi postadores se afastarem por conta disso. Em vez de xingarem ou falarem mal, por que vocês não dão dicas ou comentários construtivos? Já vi gente fazendo isso e é super legal, além de que nos ajuda a melhorar e trazer mais posts interessantes para vocês! Nos ajude a tornar esse blog um cantinho bom de conviver. Já vi anônimo xingando, ofendendo e até falando coisa explícita. Poxa gente, qual a necessidade disso? Ninguém ganha nada falando mal do outro, só faz com que as pessoas fiquem pra baixo. Que tal respeitarmos o jeito de cada um? Afinal, ninguém aqui é igual, cada um tem um jeitinho de postar e de escrever e isso é o mais legal, porque o blog fica mais variado e divertido! Não gostou da postagem? Comenta alguma sugestão! Pensa você no lugar de um postador, que faz de tudo pra lhe agradar e que passa dias e madrugadas inteiras só pra trazer uma postagem completinha pra você e de repente vem um anônimo qualquer e comenta todo tipo de coisa ruim, xinga, ofende, fala mal. Poxa, dê sua opinião sem magoar! Não seja preconceituoso! Ninguém aqui quer ver os postadores saírem por conta disso né? Pensem antes de agir e comentar, isso é muito importante para todos nós!

Era isso que eu queria dizer mesmo gente, só para dar uma dura naquele povo que anda magoando muitos postadores por aqui, até eu mesma me magoei esses dias por conta de alguns "ñ gostei", imagina outros postadores que andam recebendo ofensas? Vamos parar ok?

Obrigada pela atenção!

Beijos, Mila 


43 comentários:

  1. Msm , maior perda de tempo ficar falando mal dos post's e dos (a) postadores

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Mila, eu realmente não consigo entender essas pessoas que vivem pra falar mal dos outros, tipo, vai procurar alguma coisa interessante pra fazer, ver o site da Capricho se não curte esse blog, ouvir música, até dormir. Porque eu aprendi a ter respeito e a valorizar as pessoas, e quando não gosto de algo, simplesmente não comento ou tento ajudar.

    Têm pessoas que fazem isso porque a única maneira de se sentirem alguma coisa é apontando os defeitos dos outros de forma desrespeitosa.

    Acho que essas pessoas só degradam sua própria imagem, e ao contrário do que dizem de mim (que sou prostituta, etc), não sou eu quem usa palavras de baixo calão. Eu estudo, trabalho, tenho minha família e amigos, diferente de quem não faz nada e perde suas 24 horas por dia ofendendo tanto os postadores quanto os seguidores, ao invés de fazer coisas proveitosas pra si.

    Beijos! E adorei que você fez esse post para opinarmos e nos entendermos com os "queridos anônimos" hehe'.

    ResponderExcluir
  3. Acontece isso comigo e muito chato=/

    ResponderExcluir
  4. Concordo! Eu tenho um blog e sei como é chato isso! O pior é que tem gente que faz isso de má fé.. :( no meu blog quando fazem isso eu nem respondo, ignoro ou excluo o comment.. bjos

    ResponderExcluir
  5. Concordo Mila ♥ Tem pessoas que infelizmente fazem isso por gostarem de ver os outros tristes e de humilhar. Mas elas não sabem que atrás da tela do computador tem uma pessoa igual a eles,com sentimentos e que as vezes deixa de fazer algumas coisas para trazer matérias legais e pessoas ofendem e humilham desse jeito :/ Se eu não gostei de algo,eu nem leio. Se não gosta do postador(a)por que lê as postagens dele ou clica em 'mais informações'?! Passa direto..Beijos amores ♥

    ResponderExcluir
  6. Quanto aos comentários explicitamente ofensivos, sou contra. Acho q respeito é uma qualidade elementar para a boa convivência, por isso, tento dar o meu melhor em opinar sem injuriar.
    Quanto às reações... eu nem olho. Acho q lá tem as opções, algumas agradáveis, outras não. Se não querem q a opção "ñ gostei" seja selecionada, pq a colocam? Não é nossa reação q querem saber? Quem não gosta, é sincero e coloca lá. Eu não costumo colecar reações, geralmente só comento, mas se fosse pra utilizar essa opção, eu seria sincera, assim como sou nos comentários.
    Realmente, há coisas q não me agradam.De vez em quando tem um post q eu nao gosto. Mas eu sei q o TSH não foi desenvolvido para me agradar individualmente. Há mais de 2 mil seguidores e os postadores se esforçam em agradá-los como um todo.
    Sabe, eu falo mesmo. Não abro mão de elogios, incentivo os postadores, quando eu gosto da matéria eu digo, porém, quando não gosto, eu falo também. É legal dar sugestões de como a pessoa pode melhorar seus posts e é mais legal ainda quando ela aceita conselhos, demonstrando boa maturidade, o q é muito importante pra quem está sujeito a críticas.
    Milla,só pra terminar, acho interessante vc puxar pra esse ponto do respeito. Seus posts são ótimos e completos!

    ResponderExcluir
  7. Vai tomar no cú se agente não gosotu o poblema é nosso a Kim já disse cada um tem a sua opnião e nós temos,sua vadiazinha sou eu q faço aqueles comentarios sobre o mateus aquele,se é isso que vc quiz dizer nojentinha...
    Ass:Anonimo

    ResponderExcluir
  8. Concordo Mila! Isso é realmente muito chato, se as pessoas não gostam ao invés de xingar elas deveria dar sua opinião e dar críticas construtivas! é muito chato esses anônimos comentando e falando mal só por causa de 1 postagem já começam a criticar todas as postagens do(a) postador(a)!! Eu tenho um blog e já passei muito por isso e eu sei o que eles (postadores(a)) sentem, é ruim ser xingado e dói ainda mais quando são por mais de 1 pessoa ! Poxa gente parem com isso e vocês ainda, ao invés de comentar como Anônimo comentem com suas contas isso de ficar comentando coisas ruins como anônimo só mostra que vc não tem caráter nem coragem de admitir que vc é quem xinga, fala mal e magoa as pessoas! e uma dica para a Kim é tirar a opção de comentar como anônimo eu fiz isso no meu blog e deu super certo!!

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo. É ridículo uma pessoa tentar qualquer tipo de humilhação à alguém. Só não concordo com as reações, nem toda matéria sai perfeita e nem toda matéria agrada a maioria das pessoas, isso é fato.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa essa postagem, o blog estava precisando mesmo. E mesmo assim sabendo que isso magoa as pessoas algumas pessoas ficam xingando, isso é muito feio e as pessoas tem que pensar duas vezes antes de falar mal dos outras. Não sabem o que eles vão sentir!
    Ass: babylara342

    ResponderExcluir
  11. Concordo, poxa, pra que fazer isso né? Tem um anonimo ali em cima ja falando palavrões e ofendendo :p

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente , já pensei em parar um pouco com minhas postagens , mas percebi que não adiantaria em nada . Ah respeito dos comentários "explícitos" muitos foram em meus post e por ANÔNIMOS , saibam que devidas providências estão sendo tomadas , conversarei com a Aline/Kim a respeito desse quesito , muitos ofendem pelo anonimato , e conversarei com ela para ver a possibilidade da retira da opção de comentários anônimos . Pois isso ofende total a pessoa e meio que messe com o psicológico , e decidir não apagar de jeito nenhum os comentários do tipo , pois assim seria a prova de que pessoas do tipo não são de bom caráter , e sim julgam por um simples BANNER ou por IMPROVISAR EM LOOKS , normalmente passo a noite (10:00/11:00 hrs da noite) para começar a criar no meu Word a matéria , e fico até umas 1 ou 2 da manhã pensando no que fazer e melhorar no look , matéria , escrita , foi assim que comecei a colocar as imagens extras nas minhas postagens , e para receber o quê em troca ? ofensas ? ( não estou me referindo a maioria) isso meio que abaixa a auto estima da pessoa . Estou com o novo quadro pra estriar , mas estou pensando bem se coloco ele no ar , não quero me desgastar atoa ( dígamos assim).
    Então pensem duas vezes galerinha antes de comentar , as vezes uma simples palavra mau interpretada acaba com o dia de uma pessoa , assim como é o nosso caso , resolvi aproveitar para desabafar ^^

    ResponderExcluir
  13. Cada um tem um gosto,uma opinião, ninguém é obrigado(a)a gostar de algum post que vcs fazem mas é clr que é desnecessário xingar. Quando alguém de vcs vão fazer um post ja devem ter em mente que nunca vão agradar a todos,ninguém consegue agradar a todos mas repetindo, sim é muito desnecessário sair xingando só pq não gostou do post. Bom essa é minha opinião,não quero lhe criticar e nem a ninguém mas enfim, muita boa sorte para vc e que consiga fazer muitos posts maravilhosos bjão a toda equipe do TSH.

    ResponderExcluir
  14. Tem comentarios ruins mesmo , desse com palavrões e tal , mais expressar sua opnião com educação e super necessario pra quem faz parte de um blog como esse. Se eu estivesse postando aq, iria refletir e ver onde esta o defeito no meu post, ver o por que de tantos comentarios negativos
    #minhaopnião

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu te entendo, já comentaram ofensas pessoais para mim em um post e isso realmente magoa, se fossem críticas construtivas tudo bem, mas a pessoa faz isso justamente para atingir. Se saíssem do anônimo e falassem o que posso fazer para melhorar, aí sim eu levaria em conta o que elas dizem, mas te denigrir sem motivos e explicações? Com o tempo aprendemos a melhorar e com certeza uma hora essas pessoas também irão aprender a tomar cuidado com os sentimentos dos outros.

    ResponderExcluir
  17. Não deem bola para estes idiotas anônimos pessoal,a unica coisa que eles querem é ocupar o lugar de vocês aqui no blog e como não podem,por que não chegam a altura de vocês,eles fazem isso! E sim cada um tem sua opinião,mas comentar sendo mal educado,se perde totalmente a razão!

    ResponderExcluir
  18. ue gente, cada um tem direito de dar sua opinião, sejam maduros para aceitar criticas

    ResponderExcluir
  19. Também não concordo com o que eles fazem mas os anônimos acho isso uma falta de tempo o que eles fazem, mas gente não liga eles só fazem isso para a gente se sentir humilhados. Não vê aquele anônimo lá em cima coloca "Ass: anônimo" porque ele não coloca "Ass: nome da doll"? Medo de se mostrar para a gente não denunciar ou falarmos mau dele(a). Há e postadoras não liguem como eu disse eles querem que vocês sejam humilhadas. Bjcs e espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  20. Concordo com você Mila, mas a gente não gostar é uma opinião nossa :\

    ResponderExcluir
  21. Concordo !! pra quer fazer isso pra deixa as pessoas mal com isso ..

    ResponderExcluir
  22. Concordo com voce flor! Desde quando eu postei no blog, sempre quis falar nesse assunto mas nunca tive tempo de postar isso e é melhor mesmo esclarecer para as leitoras como a gente se sente e Graças a Deus não sai do blog por causas de xingamentos mas porque tive necessidade de fazer algo por mim. O blog esta maravilhoso como sempre ♥ Sei que cada uma tem opinião mas não é de forma ofensiva e explosiva que vai resolver :)

    ResponderExcluir
  23. Concordo plenamente, Mila! Sabe, há tantos comentários ofensivos que vão aparecendo por aqui. Um "não gostei", não faz mal algum, agora, se você comenta "não gostei, esse post tá uma merda, não posta nada que preste", é um insulto ao trabalho do postador, que faz o máximo possível para que nós tenhamos o melhor. Mesmo que ele não tenha uma boa escrita, que publique o post com uma (cor) letra diferente da que estamos acostumados, grandes ou pequenas.

    Temos que buscar entender o lado dos postadores, também. É nossa obrigação como leitores. Postar em um blog não é nada fácil. Sou postadora de um blog e também sou leitora de outros, confesso que adoro o que faço. É prazeroso, sabe? Você faz uma competição/sorteio e vê que um monte de gente participa. Faz alguma coisa legal e recebe elogios, é por causa do seu trabalho. É claro, um post bom é digno de opinião, críticas, por isso existem os leitores. É para eles que escrevemos. Agora, se eu faço um post que não está bom, você (leitor) não pode ir lá e começar a me ofender, insultando o meu trabalho. POR MAIS que eu não seja um bom postador, eu não mereço, depois de todo o trabalho que tenho pra arrumar uma matéria legal (também não posso ficar sabendo se vocês vão gostar ou não), receber uma ofensa dizendo que sou "uma merda e que não sirvo pra nada". Ofensas à alguém na internet, de modo a denegrir a sua imagem, se vocês não sabem, é Cyberbullying, e isso é crime.

    Não estou dizendo que você não pode ir lá e dizer que não gostou da minha matéria. O que você não pode é me insultar e o que eu faço. É muito triste isso, e há pessoas que só o fazem pelo prazer de fazer. Por isso não se mostram e comentam em ANÔNIMO.

    Há uma postadora aqui, inclusive amiga minha, a Ssshineraski, ela já conversou comigo sobre isso. Ela havia dito que estava realmente magoada com os leitores daqui, que a xingavam e diziam que as suas matérias eram um lixo. Notei um comentário anônimo no post da Kim em que chamavam a Sophia de "Xixihineraski". Esta criatura, cometeu um crime não somente a imagem da Sophia, como também a ela mesma. Palavras doem tanto quanto ações, e vocês não se tocam disso? Pensem bem, a menina, de 10 anos de idade vem aqui pra postar, fazer vocês felizes, faz de tudo pra ser legal e ela é recebida daquele jeito? A tratam daquele jeito? Pois bem, não a defendo somente como amiga, mas como postadora também. É difícil? É. Mas nós o fazemos. Por que temos amor a isso. De acordar todos os dias e trazer novidades para vocês. O mínimo que poderiam ter era respeito. O que falta muito. Críticas construtivas são legais, e completamente diferentes de OFENSAS. Lembre-se, isto é crime, Cyberbullying. Você está afetando o emocional de uma pessoa com suas palavras. Gostarias realmente de machucar alguém que se dedica tanto a você? Que é como você? Tem uma vida, família, escola, mas que está aqui pelo simples prazer de estar aqui? Para vocês e por vocês? Como dizia meu querido Alber Einstein: "Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada." Se não tens algo de útil, que contribua para o bem da sociedade, mantenha a sua boca fechada.

    Enfim, super concordo Mila. É um ponto bem interessante para se explorar, sendo que há tantas injúrias pelos comentários. Como o Anônimo, que chamou a Vivianny de "vadiazinha". Para você, querido, somente, sinto muita pena.

    Beijinhos e açúcar c: ~♥~

    ResponderExcluir
  24. Albert* está errado na 26ª linha, haha '-'

    ResponderExcluir
  25. Não acho legal tirar a opção de comentários anônimos. Completando o meu texto de faculdade ali em cima. Há muitos seguidores que não tem contas em nenhum site, ou não sabem criar uma e comentam em anônimo. Se fizerem um post ensinando como criar uma conta, com certeza o número de leitores anônimos irá diminuir. Agora, aquele que comenta em anônimo para ofender um postador, é um sem caráter. Tão sem caráter que comenta em anônimo ao invés de mostrar quem realmente é, com medo de ser xingado/ofendido por seu ato. Não quer assumir as consequências disso. Isto só mostra que você é como nós. Tem medo de ser ofendido e quando acontece, se sente mal. Não é mesmo? Isso não é bom, queridinho?! Olham pros olhos dos outros procurando ciscos, mas esquecem que há um muito maior em seus próprios olhos, atrapalhando a enxergar a verdade nua e crua. Isso é bom, não é?

    Hipocrisia, falta de responsabilidade, caráter, respeito definem esse povo. Obrigada, dnd e tiau c:

    ResponderExcluir
  26. Letícia, super concordo com o q vc falou acima. Realmente, cyberbullying é crime e uma ofensa q, além de chata é desnecessária. Acho q existe um enorme abismo entre expôr sua opinião e ofender outros. Quais seriam as reais intenções de alguém q usa palavrões ao se referir aos postadores, se não ofendê-los e denegrir a sua imagem?! Muita gente reclamou com o q eu falei sobre a sua amiga, Sophia Hinneraski {gente, q sobrenome lindo!}, mas deixei bem claro q tem como melhorar, por isso, q nos meus comentários, eu procurava dar sugestões a ela e tal, porém poucos entenderam isso; infelizmente, alguns pensaram erroneamente q eu estava querendo ofendê-la.
    Sabe, eu gosto de comentar oq eu penso. Ao contrário do q falaram a meu respeito, não fico vendo pontos negativos em cada post q comento, pelo contrário, eu procuro incentivar os postadores e elogiá-los, quando minha consciência permite. Sempre tento fazer isso com profundo respeito por aquelas pessoas q se esforçaram em produzir uma matéria interessante, mesmo q a matéria ñ tenha ficado, no meu ponto de vista, tão interessante assim.
    Ah e, posso até estar enganada, mas acho q aquele anônimo não estava se referindo a mim quando utilizou o termo "vadiazinha", e sim, à Mila, q foi quem produziu o post. Mas, enfim, se tiver sido uma referência amim, não ligo; se tiver sida referência à postagem da Mila, acho q foi importante chamar nossa atenção pra esse aspecto, então, não acho q foi vadiagem.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, como as meninas gostam de se expressar, então pra deixar claro:
    - Todos têm o direito de darem sua opinião, se gostou ou não das matérias, mas sem ofender a equipe;
    - Algumas querem que os comentários de anônimos não sejam mais permitidos, outras preferem que permaneça assim, por conta das meninas que não tem conta no google, enfim;
    - Eu gosto das reações, porque às vezes é necessário, já que muitas meninas não dizem o que acharam das matérias por medo de represálias;

    Foi isso que eu entendi hehe' o.O

    ResponderExcluir
  28. Sinto pena desses anonimos que ficam xingando, deve ser falta de louça para lavar. As mães deles (dele?) sabe que eles ficam xingando por ai ao inves de fazer a lição de casa? Respeito é bom e todo mundo gosta, os postadores trabalham muito para trazer materias para nós, se não gostou de uma dica para melhorar, porque xingamentos não ajudam em nada.
    Eu concordo com a Leticia em fazer um tutorial ensinando a criar um conta do google e em seguida acho que deveriam tirar o comentário anônimo.
    Bjão, estou adorando as matérias do blog :)

    ResponderExcluir
  29. então não permita que coloquem banners pornográficos pq aqui também tem crianças e tomem cuidado com a imagem que vcs estão passando, se gostou, gostou, se não gostou paciência....

    ResponderExcluir
  30. Não sabia que aqui no blog tinha puritanos kkkk

    ResponderExcluir
  31. Não sabia que aqui no blog tinha puritanos kkkk

    ResponderExcluir
  32. Banners pornográficos? Haha, se houvesse qualquer coisa explícita neste blog EU mesma não seria seguidora daqui.

    ResponderExcluir
  33. Vivianny, infelizmente há muitas pessoas que realmente não compreendem um comentário e fazem uma má interpretação, e essa má interpretação contribui também para esse tipo de coisa, já que, muitos são "Maria vai com as outras", ou só esperam que um fale para que possam falar também. Perfeito o seu comentário! Concordância plena!
    Cyberbullying é coisa séria e há muitos que não levam a sério! É nessas horas, que prefiro os meus livros. Não que eu não goste de me relacionar com as pessoas, mas pelo menos os personagens não vem me xingar, insultar ou algo do tipo. Os seres humanos são criaturas difíceis de se entender. Falam de dar a sua opinião quando, na verdade, estão xingando ao seu próximo, e depois, quando reclamam isso é "recalque" ou "eu dei minha opinião, aceita!" ENTENDA: Ofender/Insultar não é dar a sua opinião, seus ignorantes! -.-

    ResponderExcluir
  34. Obrigado, Letícia Oliveira. Sou uma grande admiradora dos seus comentários. Vc possui uma coerência impecável e uma ótima maneira de se expressar.

    ResponderExcluir
  35. no blog não tem puritanos mesmo,dá pra perceber...

    ResponderExcluir
  36. no blog não tem puritanos mesmo,dá pra perceber...

    ResponderExcluir
  37. "Anônimo Anônimo disse...
    no blog não tem puritanos mesmo,dá pra perceber..."

    E então??? Não sei qual o problema com coisas sensuais kkkkk Ai meu Deus, tem gente vivendo no século passado...

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. isso mesmo mila adorei seu poste n sei o que andao a fazer aqui essa gente

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo