Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tendência - Estilo Lady Like


Ahoy rosquinhas de chocolate '*'

Trouxe para vocês uma matéria que foi elaborada faz um tempinho e postada lá no City, que fala sobre o Estilo Lady Like, tendência que vai às passarelas este ano no Outono/Inverno e Inverno/Verão. Quem tá afim de aprender me acompanha, vai ter muita coisa pra se olhar por aqui. Vem comigo! Let's go bunnies!

 



O que é Lady Like?


O estilo lady like é um estilo romântico e ao mesmo tempo elegante, caracterizado por suas cores leves e feminilidade. Originado nos anos 50, tendo como fortes características a cintura marcada, presente nas saias e vestidos, principalmente; as saias em evasê, sapatilhas e peep toe.
Um estilo retrô-vintage, super presente na tendência outono/inverno desse ano, trazendo seu ar mais leve e romântico às passarelas.

Como usar?

 

 Marque muito bem sua cintura, opte também por peças de cintura alta; nos pés, como já havia dito, vale também um sapato de bico fino (se quiseres um look mais moderno) ou de boca arrendondada, sapatilhas, peep toe. Saias em evasê, casacos, rendas... 

 

Maquiagem, penteados e jóias 

 

Aconselho usar sempre um coque no alto da cabeça ou a franja bem volumosa. Não temos muitas opções de cabelos com franjas no Stardoll, mas, existem as franjas independentes, que são vendidas na loja MS.TQ. Eis aqui um tutorial que pode ajudá-la (x). Quanto as jóias, colares de pérolas, laços, tiaras, brincos bem brilhantes são essenciais! Use com moderação! A maquiagem, olhos de gatinhos com delineador, bochechas bem definidas com o blush rosa, boca bem marcada. Quanto as cores, aconselho a você optar dentre as candy colors, as tais "cores de doces" e os tons nudes ou pastéis, dependendo do tipo de look que se quer montar.



Item bônus

Renda:

A renda também é super na hora de montar o seu look à lady like. Ela, que dá um leve toque de delicadeza e elegância, apesar de ser simples. A renda vem em diversos desenhos como florais, zigue-zague e etc.
Das ruas e passarelas, elas vêm transparentes, mas bem discretas, agindo em sua extrema beleza de modo leve e ao mesmo tempo, ousado. Cores muito usadas com as rendas são os tons pastéis, o branco, o preto e o rosa vintage.


Lojas 

Estas são as lojas que em sua maioria tem itens que fazem o estilo. 




Peças

E claro, eu não podia deixar vocês sem algumas peças para montarem seus looks não é? Estas são apenas recomendações. Todas elas foram selecionadas por mim, dentre todas no plaza, de starcoins à stardollars, do preço mais baixo ao mais alto.

 Saias





Blusas


Vestidos





Sapatos


Acessórios

Não existem só essas peças no plaza, mas escolhi as que mais gostei. Você pode optar por váárias outras peças disponíveis no plaza e também no bazaar. Só não esqueça das dicas ;)

E agora vamos finalizar esta matéria com um look!



Blusa - It Girls | Saia - Perfect Day | Clutch - RIO Chicas | Sapato - Velvet Orchid | Colar - Sem marca específica

Ufa! É uma gracinha, não é mesmo? Eu amo, amo, amo de paixão este estilo, mas não sou muito adepta a ele. Você se identifica com este estilo? O que você acha? Vai aderir?
E hey, gente, estou aceitando dicas para novas matérias. As minhas ideias saíram sambando e embarcaram para Nárnia. </3 Estou completamente sem ideias. Podem deixar aí nos comentários e depois eu vejo qual a opção mais interessante. Por enquanto é isso.

Beijinhos e Açúcar c:


8 comentários:

  1. Oi, gostaria q vc fizesse uma postagem sobre looks ais dark e com uma pegada mais punk rock,pq eh bm difícil achar matérias sobre o assunto.
    Obg desde já.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria q vc fizesse uma postagem sobre looks ais dark e com uma pegada mais punk rock,pq eh bm difícil achar matérias sobre o assunto.
    Obg desde já.

    ResponderExcluir
  3. A matéria ficou muito boa! E eu super apoio a sugestão da Pam.

    ResponderExcluir
  4. Amei a materia. Super detalhada. Parabens, divou amiga *O* Mudando de assunto, já disse o quão lindo é seu banner? Estou apaixonada por ele *-*

    ResponderExcluir
  5. Opa, Clevane, que bom que gostou!

    Ah sim, pode deixar Pam! Vou ver o que eu posso fazer por aqui.

    Que bom que gostou, Vivianny!

    Ah, obrigada, Elisa. É bom receber elogios como o seu. E não, você não disse, haha. Ficou algo bem simples, mas não foi que ficou legal? haha ♥

    ResponderExcluir
  6. Faz uma lista das coleções que já passaram da callie pick's no plaza vi num blog e amei e acho que as pessoas irão gostar

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo