Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Aviso

Olá meus amores!
Estou com imensas saudades de vocês! Infelizmente minha vida pessoal esta cheia de problemas, e para piorar estamos no final do ano, na correria para passar de série. 
Enfim estou mais atarefada do que nunca. As coisas aconteceram muito rápido e não tive tempo de avisar vocês, mas estou avisando agora, terei que ficar um bom tempo ausente aqui do blog e até mesmo do stardoll. É claro que vocês devem estar se perguntando sobre a competição THE VOTE DO TSH, pelo que percebi a Lari também esta ausente, mas já mandei uma mensagem para ela e peço que aguardem só mais um pouco até a gente decidir e resolver direitinho como vai ficar a questão da competição e avisamos a vocês, okay? Enquanto se quiserem, mas gente pode se inscrever!!
Espero que me entendam, e por favor não me esqueçam! haha, espero poder voltar a postar e a jogar stardoll o mais rápido possível. 
Amo todos vocês! 
Mil beijoooooos! 


2 comentários:

  1. eu estva com muuuuita saudade ! Espero q volte logo , mandy . Eu tb estou super atarefada ! te entendo ...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo