Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

Let's leave?

Olá Divas...

Primeiramente MIL desculpas por me ausentar, mas creio que todas as escolas estão em provas finais assim como a minha e dos postadores por isso estou sem tempo para postar pois estou estudando muitoooo e não só as provas como trabalhos então creio que me ausentarei mais 2 semanas, ok?

Bom... para recuperar o meu tempinho perdido resolvi trazer um look bem inspirador

Desculpem a má qualidade da imagem mas é que desinstalei um programa e fiz em outro que não tinha experiencia :(

Marcas:

Blusa: Callie's Picks
Short: Velvet Orchid
Bolsa: Hot Buys
Sapato: The Jet Set

Espero que tenham gostado do look e claro, deixe sua opinião abaixo.

6 comentários:

  1. Eu faço através de um programa que não precisa instalar você pesquisa pela Web mesmo. Mas para você ver as instruções é só entrar neste link que lá há todas as dicas http://recantodafadaalice.blogspot.com.br/2012/03/como-fazer-imagem-com-fundo.html

    ResponderExcluir
  2. ♥ Look lindo ^^ Arrasou ineszinha1

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look! D + !!!Visitem meu blog está tendo um novo quadro super legal :
    http://stardolltruques--e--dicas.blogspot.com.br/
    Muito Obrigada
    Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo