domingo, 2 de novembro de 2014

Item Grátis - Monster High

Olá Stars...

Na sexta o Stardoll liberou mais um item grátis da Monster High, vejamos:


Para consegui-lo é só seguir os meus passos:

Passo 1- Entre em um desses Web Proxys


Passo 2- Digite Stardoll.com e faça o Login da sua conta

Passo 3- Espero carregar um pouco e cole 

http://ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=49774 

A pagina não vai carregar, mas o item já vai estar há sua espera na sua suite!

Se vocês não conseguirem o item fale aqui nos comentários

12 comentários:

Shion Megami disse...

não consegui ><'

Brenda Silva MiniMundos disse...

U.u , ganhei a coroa da Raindow Rocks ,o cabelo da Monster High e um poster também da Raindow Rocks
vlw , amei os itens :D

giovanna nascimento disse...

ines, achei q os proxys tinham sido proibidos!

Hellen Menezes disse...

Tem mt conta sendo excluida por causa de proxys, vou tentar pegar mais nada nao...

Stardoll PinkVivianny disse...

São proibidos msm, mas quem é vida loka se arrisca, o q ñ é o meu caso!

tatamack disse...

consegui !! =D

giovanna nascimento disse...

Vivi eu arrisquei pq amo essas monstrinhas e o cabelo é lindo, mais não arrisco por qualquer coisa! a não ser que eu queira muito como foi o caso desse hair </3

ADRIANA disse...

Giovanna,Estou de acordo com você , Não arrisco por qualquer coisa , Mas esse hair é lindo <3

Yasmin Luanna disse...

N consegui. :(

iaswmin nascimento disse...

nao deu certo

Laryssa Aparecida disse...

nn consegui

Julia Ferreira Caetano disse...

aii, nao gosto de proxis