sábado, 22 de novembro de 2014

Looks com itens em starcoins!

Olá Amores!!

Trouxe 2 looks feitos apenas por itens em starcoins, você pode estar básica e ao mesmo tempo chique e por um preço bem mais enconta!

Vamos conferir:
 
Itens utilizados:

Itens utilizados:

Espero que gostem!!

Ah uma coisinha.. Não sei se lembram do quadro "Escolha dos leitores"(caso não tenha visto clique aqui); Pra quem tinha gostado da ideia tenho uma boa noticia! Em breve voltaremos com ele o/

Bjoos♥
http://www.stardoll.com/br/user/?id=31855084

8 comentários:

Bruna Valeria disse...

♥ Lindos adorei ^^

Aline / KimBlond disse...

Que bom que gostou ^^ obrigada ♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Acredito q tnh todos os itens e os q n tnh, dá pra substituir por semelhantes ^w^

Daiane B. disse...

Amei todos os 2 looks !*-*

Anny Andrade disse...

Ameei,Sãao Linds

Anônimo disse...

Kim por favor olha minha doll e me diz como ela ta o nick é violleta.12. (Eu sou nss) obrigada. bjss

Anônimo disse...

Obs n tem ponto no final é so violleta.12

Anônimo disse...

oi eu nao achei o oculos
onde encontro