domingo, 23 de novembro de 2014

Mateus.R1 - A Origem

Olá meu amores !

Como vão vocês ? Eu estou ótimo.

Lembram quando eu disse que o Mateus.R1 estava vindo com novidades? Então, eu voltei, rs.

-Mas como assim "eu voltei" ?

É simples gente, o Mateus.R1 está de volta em tudo, em sua antiga forma, no blog e na vida sobre o Stardoll.


Por muito tempo mudei completamente meu doll, ele passou radicalmente para o lado oposto. Tudo isso simplesmente por ser um ser que enjoa fácil das coisas, a diversidade me encanta, e descobrir a muito tempo que tudo que cai na rotina "cansa", então foi por esse simples motivo que mudei bruscamente o Mateus.R1.
O Mateus.R1 foi criado por curiosidade e uma super onda de tédio, agora ? ... Agora ele é mais que um passa tempo para as minhas horas vagas de tédio, o Mateus.R1 diferentemente da minha lógica de que as coisas quando caem na rotina enjoam, mudou totalmente essa minha visão.
Me sinto muito mais a vontade com o Mateus.R1 assim, como ele foi criado, a rapidez que monto um look nele, que salvo um estilo no salão, crio uma máscara etc, é impressionante, de fato, esse é o VERDADEIRO MATEUS.R1

Com a volta dele, resolvi investir nele muito mais que antes, estou amando ele mais do quê nunca, amei como o ficou.

Querem saber pessoal ? Esse Mateus.R1 se depender de mim, nunca se afastará :)

. . . . . . . . 

E com a volta dele, irei trazer um Novo Velho Quadro, é claro que a Kim/Aline aprovou ♥

Fiquem bem tranquilos, ele é bem querido e útil para muitas seguidoras.
Ele tem um banner novo - uhuul \o/

Bom pessoal, é com essa novidade que me despeso de vocês.
Kisses ♥

#AmeSeuDoll


Um comentário:

Stardoll PinkVivianny disse...

Estava com saudade do Mateus menino. Seu doll me inspirava mais no sexo masculino. Eu adorava ver vc transformando peças femininas em masculinas na hora de montar looks - vc era minha maior inspiração no stardoll. Quando vc passou a usar uma doll, eu achei legal, suas dicas ficavam mais acessíveis, visto q dava pra fazer looks parecidos com os seus utilizando itens parecidos, mas seu doll era ainda mais inspirador para mim. Eu me inspirava no seu doll pra usar estilos semelhantes na mnh doll e aquilo me fascinava. Era bom ver um menino se vestindo tão bem não só por bom gosto, mas por técnica tbm, capacidade de definir e até msm descrever sua criação.
Fico alegre com seu retorno ao doll original!