Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Teste: X-Men

Olá galera!
Estou com muitas saudades de vocês aqui do blog e do Stardoll, mas assim que possível estarei dando continuidade aos quadros que ainda não concluí, além das matérias prometidas, que são:
- Tendências com sua doll;
- Especial covers;
- Especial Inspiration Fashion Movie;
- Matéria com o estilo Pin up.
Se eu esqueci algum, me perdoem e me avisem please! rsrs

Enquanto isso, curtam esse super Teste/Quiz do Blog Oficial do Stardoll:
Qual o resultado de vocês?
Beijos!

16 comentários:

  1. ♥ Rogue! Você é um mutante com poderes ocultos, que são ainda mais fortes do que você suspeita. Uma vez que você aprender a aproveitá-los, você vai ser imparável!

    ResponderExcluir
  2. O meu deu Vampira
    Minhas personagens prediletas são Jean Gray e Lince Negra {Kitty Pride}

    ResponderExcluir
  3. Ah, só pra constar: adorei o teste, muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Mística ♥ Adoroo ela, acredito que o teste bate certo :)

    ResponderExcluir
  5. ♥Vampira ♥
    Você é um(a) mutante com poderes ocultos, que são ainda mais fortes do que você suspeita. Uma vez que você aprenda a aproveitá-los, será invencível!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo