sábado, 22 de novembro de 2014

Teste: X-Men

Olá galera!
Estou com muitas saudades de vocês aqui do blog e do Stardoll, mas assim que possível estarei dando continuidade aos quadros que ainda não concluí, além das matérias prometidas, que são:
- Tendências com sua doll;
- Especial covers;
- Especial Inspiration Fashion Movie;
- Matéria com o estilo Pin up.
Se eu esqueci algum, me perdoem e me avisem please! rsrs

Enquanto isso, curtam esse super Teste/Quiz do Blog Oficial do Stardoll:
Qual o resultado de vocês?
Beijos!

16 comentários:

Beatriz Neto disse...

Tempestade

Anônimo disse...

Vampira!

thatyane mirelle disse...

Vampira ♥

Rosa Veinha disse...

vampira

Denise Menezes disse...

Tempestade!

Bruna Valeria disse...

♥ Rogue! Você é um mutante com poderes ocultos, que são ainda mais fortes do que você suspeita. Uma vez que você aprender a aproveitá-los, você vai ser imparável!

Aline / KimBlond disse...

Vampira :3
Adorei o teste Nay!

giovanna nascimento disse...

Vampira <3

Stardoll PinkVivianny disse...

O meu deu Vampira
Minhas personagens prediletas são Jean Gray e Lince Negra {Kitty Pride}

Stardoll PinkVivianny disse...

Ah, só pra constar: adorei o teste, muito bom!

Ana Luiza Cardoso disse...

Vampira *u*

Mateus Ribeiro disse...

Mística ♥ Adoroo ela, acredito que o teste bate certo :)

Aline S. disse...

Vampira ♥

Anônimo disse...

Mística *--*

alexia grings disse...

♥Vampira ♥
Você é um(a) mutante com poderes ocultos, que são ainda mais fortes do que você suspeita. Uma vez que você aprenda a aproveitá-los, será invencível!

Daiane B. disse...

No meu deu Vampira!♥