Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

Voltando ♥

Booa Taarde!!!

Sim, se passou muito tempo, estou com muitas saudades de todos(as) vocês! Muitas vezes temos que se "desapegar" de algumas coisas para seguir em frente, não me refiro a voces minhas amigas, e sim ao jogo e ao blog :/ pois agora estou tendo que ter mais responsabilidade com outras coisas, principalmente aos estudos...
Mesmo assim não poderia deixar de lado tudo que conquistei nesse jogo, conheci pessoas maravilhosas e que sinto falta!!

Enfim quero dizer que estarei fazendo o possivel para continuar com vocês, mesmo se entrar pouco... O pouco que estiver aqui vai me fazer sentir bem pois o jogo, o blog e minhas amigas já fazem parte de mim, e é dificil ficar sem rs *-*

Assim como eu, outros postadores também estão com probleminhas e falta de tempo, então o blog ficou um pouco parado nesses ultimos meses... Graças a Deus não ficou completamente parado pois algumas postadoras colaboraram muito ♥ 
Irei fazer o possível, aos poucos, para o blog voltar a ser como antes e se possível ainda melhor!!!

Bjoos ♥

Me visite clicando aqui *-*

4 comentários:

  1. Finalmente alguém que postou uma coisa no blog... venho aqui todos os dias e nunca há nada de novo.

    ResponderExcluir
  2. Joanita, infelizmente isso aconteceu mas iremos fazer o possivel para o blog não ficar parado novamente!!

    Fico muito feliz pelo carinho Vivi ♥ Tbm senti saudades!! bjss

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo