Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

MSW 2014 - Resultado

 Olá chocolates!

Já temos o resultado do MSW 2014! Sem mais delongas, eis a nossa Miss do ano, que é...
  


Sim, sim! O Brasil levou essa! A Miss Stardoll World deste ano é a FlorGatalinda10, nossa finalista daqui do Brasil.

Vejamos todas as finalistas, dando destaque para as três primeiras colocadas:
FlorGatalinda10 - Brasil
Memoo-wa - Arábia Saudita
PuppySasha34 - Turquia
PrettyMaroulaki - Grécia
Chryspi - Alemanha 
ShellKitty16 - Itália
VogueNikoletta - Rússia
sindrellaCharm - Egito
ElisaHorse - República Tcheca
10º Izabelach - Polônia
11º Dounette69 - França
12º AliceBurdeuFan - Canadá
13º Blackmambayeah - Argentina
14º Mrs.Ladygagafan - Hungria
15º lenosh5 - Israel
16º HadaAlejandria - México
17º GladisK - Romênia
18º CrystalsJoy - USA
19º Mansicina - Espanha
20º starlucy77 - Croácia
21º maximabeleza - Portugal
22º crisbelDorada - Venezuela
23º blueheart19 - Algéria
24º Charlie1996 - Suécia
25º pop_music10 - Chipre
26º signe110 - Grã-bretanha
27º Scale - Holanda
28º SUCESSFULGIRL - Albânia
29º hello_kitty_n_n  - Chile
30º onetaurus - Austrália 


E as três primeiras colocadas: FlorGatalinda10, Memoo-wa e PuppySasha34!


Bem, eu não fiquei muito satisfeita com o resultado. Confesso que também estou um pouco surpresa. Eu não gosto do estilo da FlorGatalinda10 e nem votei nela. Creio que haviam outras candidatas mais aptas ao 1º lugar, como a 2º e 3º colocadas. Infelizmente, a minha candidata, Izabelach da Polônia, ficou em 10º lugar (sendo que ficou em 3º ano passado). Sério, eu pensei que a Puppy iria levar essa. Mas o que posso fazer? Bem, apenas dar os meus parabéns a nossa Miss, que representou o nosso país na competição. Parabéns FlorGatalinda10!

Beijinhos e açúcar c:



7 comentários:

  1. B
    Estou muito feliz que minha amiga Flor gata linda ganhou !!!
    Eu sabia que ela ia ganhar parabéns FlorGataLinda !!!
    Felicidades !!!

    ResponderExcluir
  2. concordo totalmente com você!
    eu também não votei nela, não acho ela bonita nem um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Ela n é bonita e saiu bajulando todo mundo pra conseguir votos....
    Mas pelo menos o Brasil ganhou, né?

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amei pq o Brasil levou essa pelo menos uma vez neh? ,mas tinha várias dolls brasileiras mais bonita que ela um exemplo disso foi a .Metallica ,mas fazer oq neh? ela ganhou bom pra ela ! ,mas ela é uma pessoa super simpática. até tirei uma fotinha com ela !

    ResponderExcluir
  5. fico feliz por ela, mas estava torcendo pela puppy </3

    Mas tudo bem ela não é muito bonita, mas é bem simpática!

    ResponderExcluir
  6. na vdd eu acho q ela foi muito ....
    esperta ,isso sim . pq ela ficou puxando saco de todo mundo so pra ganhar votos . Eu n votei mas acho q ela n mereceu nem um pouco . Ate pq me desculpem , ela é muuuito feia

    ResponderExcluir
  7. Bom, se ela criou fakes ou vendeu votos eu não sei.
    Mais eu achei sim que ela mereceu. E uma doll bem popular, gente boa e bonita. Concordo que a make dela e beeeem forte, mais tirando isso ela e linda! Amei as roupas e suítes dela.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo