Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MSW 2014 - Contagem de Votos


Ohayou caramelinhos com cobertura de chocolate -w-

Estamos na reta final do MSW e agora, vamos descobrir quem será a Miss deste ano! 
O tempo de votar acabou, como mostra a imagem abaixo:


Tradução: "Contando votos. Por favor, volte mais tarde."

Uau, começamos bem a semana, não? Logo logo saberemos quem será a Miss Stardoll World 2014! E ainda nem é quarta-feira!
Mas então, quem vocês acham que é? Por quem você está torcendo? Estou super ansiosa para saber! Será que este ano o Brasil vai levar essa?



6 comentários:

  1. Eu sinceramente,Não votei em ninguém :P nem vi as dolls direito .

    ResponderExcluir
  2. Amo meu país, mas visto q detestei nossa finalista, estou torcendo para a Turquia.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, preciso de 100 corações no meu livro do ano. Quem puder me ajudar fico grata! Minha doll: FadaNostalgia
    Obrigada <3 *-*

    ResponderExcluir
  4. Gente visitem meu blogger faço makeup inspirados em famosos animes e etc. é só ir lá nós comentarios do meu blogger e pedir qual famoso vc quer a makeup inspirado :D http://stardollmakeuppt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A florgatalinda10 com certeza usou fakes para ganhar esse MSW. Enfim, fico feliz que una brasileira ganhou! Visitem: http://sd-truques-e-dicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo