Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Dolce & Gabbana - última chance + esclarecimentos

Boa tarde gente!

Como tá sendo o domingo de vocês?
Espero que esteja bom.

Antes de ir ao assunto principal do post, irei esclarecer algumas coisas.
Primeiramente, eu vi em alguns comentários anônimos sobre o blog estar parado e etc.
Realmente é o que está acontecendo. Mas como vocês sabem a Kim abriu vagas para novas postadoras há um tempinho, porém ninguém entrou ainda já que ela está ausente do stardoll e do blog. Como dá para ver pela doll dela, ela não entra há 3 semanas :c


Quase ninguém está postando no blog,como foi dito nos coments. 
Infelizmente, a maioria dos postadores está ausente do stardoll e consequentemente, do blog também.
Eu estou fazendo o possível para postar sempre que tenho um tempo, mas está complicado por causa da questão de volta ás aulas, estou tendo que organizar muitas coisas e as responsabilidades aumentam cada vez mais. Não estou podendo me dedicar muito á minha doll, não entro muito tempo por dia e agora quando voltar ás aulas, menos ainda entrarei. Afinal, a vida real e as tarefas devem vir antes do jogo, que é uma diversão. 
Por isso, estou pensando em deixar o blog. Mas ainda não farei isso, gosto muitooo de vocês e daqui. Vou tentar ficar o máximo de tempo possível ainda. Infelizmente, estou cansando do Stardoll por diversos motivos :/  Bem, mas isso é outro assunto.
Peço que tenham paciência tanto comigo quanto os outros postadores (apesar de eu não saber os motivos deles).
Quando a Kim voltar (espero que seja logo :D), provavelmente ela vai organizar o blog e colocar novas postadoras(es) mais disponíveis.

Quanto ao BBB TSH, o post NÃO foi excluído, apenas está nos rascunhos de posts.
Acredito que para ficar melhor de escolher os participantes e pra ninguém mais se inscrever.
Quanto aos escolhidos e tal, a Inês que terá de esclarecer (afinal ela está organizando).

E a nova competição ou o The Vote novamente?
Esse é outro assunto que não será resolvido agora, afinal eu não posso decidir e montar sozinha. A Amanda não entra há uma semana :(


Quando ela entrar, podem deixar que vamos consertar isso.
Não, não excluímos o post (pra que faríamos isso?) como foi "meio que dito" nos comentários.
Também ficamos muito triste por perder as imagens, mas enfim, isso já foi esclarecido em outro post e espero que tenham entendido.

E os motivos de outros postadores não estarem entrando no Stardoll (ou entrando e não postando no blog) isso vocês terão que falar diretamente com eles. Não posso esclarecer :/

--- ♥ ---

Agora vamos a outro assunto.
A tribute Dolce & Gabbana está saindo do plaza hoje.
Não postei antes vocês sabem, eu já expliquei.


Eu gostei da coleção, mas acho que tem itens melhores em outras lojas, por isso comprei só a saia vermelha e o vestido com rosas ( também fiquei com vontade de comprar o interior, mas pensei bem e desisti ).

--- ♥ ---

Espero que tenha sido tudo bem esclarecido (fiquei 35 minutos digitando) e qualquer dúvida é só perguntar nos comentários que eu ou outra pessoa responderá se for possível.

Beijos :3


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo você também estou meio sem tempo para coidar da minha doll :c .Mas não saia do blog vc é uma otima postadora amo seus posts!

    Bjoos da Faby :*
    -Fabyforever2

    ResponderExcluir
  3. Também compreendo a situação, afinal, assim como você disse, a vida real é muito mais importante do que um jogo e exigi muito mais dedicação. Acho que mesmo com o blog um pouco parado, vocês que estão postando estão fazendo o possível para deixa-lo em dia, e acho que esses anônimos, seja lá quem eles forem, deveriam parar de ver apenas o lado ruim das coisas e começar a prestar mais atenção no esforço de vocês para manter o blog sempre ativo.

    A questão do The Vote, vocês já deixaram muito bem explicado e acho que as pessoas já entenderam, mas sempre tem um que quer... ( procurando a palavra certa :v) aparecer, ai fica questionando um assunto que já foi esclarecido.

    Quanto ao sumiço de outros(as) postadores(as), quando eles apareceram com certeza eles iram se explicar. :)

    Dolce & Gabbana *-*, eu adorei essa loja, mas não fui com a cara desse vestido cheio de rosas hsauhsuashauh' u.u não fui mesmo. O interior é lindo, maravilhoso, mas como sempre, a pobreza pairou em mim :c, fazer o que.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito se postadora mais infelizmente ninguém me aceita e também minhas aulas voltam amanhã e eu não sou Superstar para ter competições
    OBS: Quero muito ser postadora e ninguém me aceita como nas competições eu não ganho em nenhuma
    Então é isso
    Bjs da Manu

    ResponderExcluir
  5. PinkDoll você eh a unica q está postando no blog!rsrsrs!Entendo perfeitamente o seu problema pq eu ja fiquei 3 meses sem entrar na minha doll mas mesmo assim,nas ferias coloco ela em dia beijoks!(naum estou criticando as outras postadoras)
    Obs; Teria algum cabelo em starcoins para me vender alguem??
    Beijo sabor tutti-frutti
    Draculaura1104

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina
    Eu tbm n tinha gostado do vestido, mas dps acabei que achando bonitinho e comprei. Talvez vendo no bazaar dps hahah. Com certeza, sempre tem alguém uhaushuas :D . Eu também gostei do interior, mas e os sd ?! haha :/
    -------------------
    Emanuelli H
    Olha flor, eu não posso decidir quem é postadora ou não. Então tem que ver com a Kim quando ela voltar :)
    -------------------
    Draculaura1404
    Fico feliz que entenda :D
    A Inês e o Mateus tbm estão fazendo o possível pra postar sempre :)

    ResponderExcluir
  7. Psé é super difícil conciliar blog com a vida real pq realmente o stardoll é apenas uma diversão e não devemos colocá-lo em evidencia ,mas tbm entendo o lado dos anônimos que é super difícil ver o blog que eles vivem visitando ficar flopado assim ,mas enfim espero que os postadores daqui reapareçam . Sobre a D&G fico em duvida entre o cenário que é super lindo ,mas não vou comprar :c

    ResponderExcluir
  8. hsaushaushauh' eu já não consigo achar ele bonito, tipo, se fosse mais barato eu arriscava comprar, mas 40 sd nele, jamais hsaushausahuh'. Então, sd que é bom mesmo não temos :c.

    ResponderExcluir
  9. Sei como é, querida, também passei para uma universidade e por isso nem vou fazer o terceiro ano, então terei o dobro de responsabilidades pq tbm estou tentando arrumar emprego. Por essas circunstâncias ficarei um bom tempo sem entrar na mnh doll, mas continuo amando o stardoll e estarei conecetada aos blogs ^_^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo