segunda-feira, 2 de março de 2015

Interior Grátis - 2015

Olá amores !

Hoje vim ensinar como pegar esse lindo interior :


Há uns tempo estava rolando o spoiler dele.

1º 

 http://sslpro.org/ ( entra no proxy, e escreva na barra de busca [ stardoll.com] )


Vai abrir o link do Stardoll, faça login na sua conta e vá diretamente para seu álbum e click no bonequinho roxo da esquerda da tela


 Irá abrir uma page do desenho. desça e click nesse link roxo.


Você vai ser direcionado a outra guia onde vai aparecer uma especie de jogo. Click em qualquer uma dessa bolinha e deixe o vídeo rolar.

Depois é só fechar as guias, abrir o site normal do stardoll e fazer login novamente e o interior vai está nos seus papeis de parede. Saia do proxy.


E pronto. Se conseguirem parabéns.

Mas atenção :
Umas das regras do Stardoll é não usar o proxy, não nos responsabilizamos por sua conta.

Beijos ♥ ♥

24 comentários:

yasmin k. disse...

Pra sair do proxy usem esse link aki:
http://www.stardoll.com/do/logout.php

é só colar na barra de navegação do proxy.

Consegui o interior e os itens da Cinderela q ñ tinha pego ^^

Aline / KimBlond disse...

Oi heuheu, realmente o interior é lindo *o*

Stardoll PinkVivianny disse...

O interior é lindo, mas tenho medo de oegar e ter a conta excluída!

Beatriz Simão disse...

Omg esse interior é perfect *-* mais tô com medo de excluirem minha conta ;( Meu sonho agr é pegar esse interior buaaaa

Aline S. disse...

Eu consegui!

Ana Carolina disse...

Ele é super lindo *w*

Lili Fofa disse...

Estou com medo de pegar ;----;

thatyane mirelle disse...

Eu sou uma arregona mesmo viu, To com medo acho que não vou pegar ,mas to precisando de interiores ....Oh!céus

Mateus Ribeiro disse...

Aiaiaia... E o interior dividindo opiniões. Para as que não pegaram, eu entendo, mas é uma pena :I

Maria Reis disse...

fui eu a unica que nao conegui :(

Minhabonecavamp disse...

O interior é Divo e eu peguei, mas fiquei chocada com as novas regras porque só consegui entrar no stardoll no trabalho através do proxy e já entrei várias vezes daí agora to com medo :/
Espero que não excluam a minha linda conta s2 hahahahaa

Minhabonecavamp disse...

Esqueci de mencionar que esse bonequinho é muito fofo fiquei "jogando" nele vendo o que ele iria fazer hahahahaha <3

Bruna Valeria disse...

♥ Já peguei o meu, achei o interior lindo! Mas eu também consegui um bonequinho super fofo *u* Tá aqui: http://www.bankfotek.pl/view/1865158

Lili Fofa disse...

Ai mds eu peguei só espero que não excluam minha conta '----' haaa! verdade ganhei um bonequinho roxo e-e '----'

Luana stardoll disse...

o meu não foi :( aparece uma tela preta escrito que precisa instalar o adobe flash player :(

Mateus Ribeiro disse...

Luana, o boneco está no álbum, não precisa instalar nada.

Luana stardoll disse...

consegui muito obrigada!!

Luana stardoll disse...

olá não sei se podia mas peguei algumas coisinhas do seu blog para postar no meu,mas dei créditos total a esse blog,tanto que se você quiser ver eu deixei um link para os leitores verem o seu tutorial,eu só falo alguns detalhes caso você não queira pode avisar que eu excluo a postagem obrigada!

stardolltruquesdalulu.blogspot.com.br

Nay Nascimento disse...

Galera, não esqueçam de usar o link para sair do proxy, a Yasmin comentou ali. :D

Kauane Wentler disse...

*0* eu ganhei dois imteriores desse *0*

Emy Janis disse...

Alguém me ajuda ? estou tentando colocar o link do stardoll no proxy mais não vai :s

Emy Janis disse...

Acho que minha conta vai ser excluida </3

Jujuba DeMorango disse...

Eu consegui ele sem usar proxy,mais não sei como.Pelo que eu me lembro,só cliquei no boneco,assisti o vídeo e esperei alguns dias.

Anônimo disse...

Não consegui :(