Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Stardoll's Next Top Artist: Os vencedores!

Olá galera!
A competição "Stardoll's Next Top Artist" já tem seus vencedores! :D


Esses foram os três designers escolhidos:



Para conferir outros designers lindíssimos, clique em Mais informações, por favor!


A qualidade das criações foi tão alta que a equipe do Stardoll destacou mais 28 obras que serão expostas na nova coleção da Museum Mile, que será lançada na sexta-feira, juntamente que com as grandes campeãs. \o/
São elas:













  
 Curtiram? Qual o seu preferido?
Eu simplesmente a-m-e-i! Difícil escolher somente um...
Galera, quem gosta da MM poupem stardollars porque a sexta-feira promete! :D
Beijos!

9 comentários:

  1. Ai meu Deus q coisas lindas! Pena q a rojda32 n está mais jogando, se estivesse, estaria por aí também. Um dos q eu mais gostei foi essa bolsa, ficou linda! Eu compraria com certeza! Ñ entendi essa do Frozen...

    ResponderExcluir
  2. Isso que é talento *w*, super lindos, só que tem uns 2 ai meio nada a ver né .-. mas ok hsaushuashauh'

    ResponderExcluir
  3. Nossa, se eu soubesse que essa Elsa nada a ver estaria no meio eu teria participado :v

    ResponderExcluir
  4. Verdade se eu soubesse desta Elsa teria participado também -.-

    ResponderExcluir
  5. Que talento!, amei todos alguns não são tão criativos ,mas outros sinceramente são perfeito. São uns verdadeiros artistas .

    ResponderExcluir
  6. Gente meu deus que talento é esse? O.O Ainda bem que fiquei no meu canto e não participei hahaha. Mas os itens da MM virão com base nesses artistas ou tipo os "quadros" deles? Não entendi muito bem :(

    ResponderExcluir
  7. ♥ Ai eu amei tudo! Até onde vai essa criatividade no Stardoll? É diwo demais gente *0* Os meus preferidos foram os ganhadores, são realmente os melhores, mas o outro que gostei foi o da Sacide_Queen *-*

    ResponderExcluir
  8. Uaal quanto talento, cada um mais lindo que o outro *--*

    ResponderExcluir
  9. Lindos dms, realmente eu tbm não sei o que a Frozen faz aí! kkk
    Minhabonecavamp amore, eu acho que será apenas uma exposição, o Stardoll não deu muitos detalhes, o jeito é aguardar... :'(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo