Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Nova Postadora

Olá TSH,antes de mais nada gostaria de avisar que nunca nunca mesmo fui boa para apresentações,acho estranho ter que falar de si mesmo. O que eu falaria de mim? Apenas coisas boas? E os pontos negativos?
Mas vamos lá,meu nome é Sabrina,mais conhecida como Sabi. Tenho 19 anos e moro atualmente em Santa Catarina.Minha doll se chama SabiCyrus,o motivo? Sempre fui fanática pela Miley Cyrus.Jogo stardoll desde 2009 e nunca enjoei até hoje.
Minha paixão sempre foi postar em blogs,sempre despertei uma curiosidade por postar e amo escrever para os fãs do stardoll é como fazer algo que você goste muito. É um momento seu,podendo até escrever o que vier na mente. O meu foco hoje é o Stardoll.
Postei em vários blogs desde 2010,cheguei até abrir blogs,mas desanimava as vezes.Passei de cargo para administradora de blogs do stardoll,mas a metade deles fecharam.
Passei até pelo Gossip Dialy que focava matérias em fofocas do stardoll.
Atualmente estou postando no blog Stardoll-Br e administro o Reality BBBS,pelo qual,muitas conhecem.E agora,no TSH.
Agradeço a oportunidade que tive,não foi uma coisa que esperava,apenas mandei minha ficha sem compromisso e consegui essa vaga.
Espero que acompanhem minhas postagens e que comentem também,é importante saber a opinião dos nossos leitores. Se quiserem deixar comentários,sugestões,criticas construtivas ou elogios estou a disposição,com certeza vou ler e responder assim que possível.
Quero ver se consigo administrar meu tempo melhor,porque estou fazendo curso e trabalhando (não terei direito a férias,o que significa trabalho em dobro). Sem contar minha faculdade que deve começar daqui duas semanas.
Bom,é isso pessoal!
Espero poder contar com vocês sempre que puder,abaixo estou deixando meus contatos,caso queiram falar comigo estarei sempre a disposição.

Stardoll (SabiCyrus) clique aqui!
Facebook (SabiCyrus) clique aqui!




9 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo