Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pick of the Day ! ♥



Hello cats!
 Estão cantando e pulando com a sexta-feira? Eu sim \o/ e o que acharam da chegada da Subcouture? Esperada né, ela demorou, mas chegou. E pensando que todo mundo fica meia falida com uma nova loja eu fiz um look para o POTD de hoje bem baratinho, de COINS!! Quer vê-lo? Então clique em "Mais informações" e confira tudinho!





 Bem amores o look é para as não Superstares, mas as superstars podem muito bem aproveita-lo porque é lindíssimo e com certeza eu vou aproveitar.
Confira a minha peça escolhida:

Eu amei esse shortinhos quando vi nos spoillers, e quando vi na loja por coins pensei: "Como não amar?" Acho que super vale a pena, é uma renda meia floral e fica lindo com tudo.
Confira o meu look:


As cores ficaram bem neutras e deu uma claridade ao look, as combinações de tons claros com o rosa e preto ficou divina. A unica coisa que é em stardollars é a coroa, mas ela é bem baratinha, compra-mos na antiga callie por 5sd, mas caso não tenha comprado pode substituir por outra de coins ou simplesmente deixar sem.
 O look ficou elegante e despojado ao mesmo tempo (adoro looks neste estilo) então fica bem em qualquer ocasião. Super recomendo!
Abuse da criatividade e se inspire!

Itens utilizados no look:


E então meninas gostaram do look? Deu para dar uma economizada?

Your image is loading...




3 comentários:

  1. Awwn eu achei esse short muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Pra q vc coloca os itens separadamente se ñ tem a marca? Pra mim ñ serve pra nada, faria diferença se tivesse a descrição ou a marca, né?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo