Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Resenha/Sorteio Callie's Picks

Olá galera!
A nova coleção Callie's Picks veio em clima de Primavera: o romance está no ar! <3
Pelo visto eles não sabem que aqui no Brasil nós estamos em outra estação. Rsrs

ENCERRADO



Nossa resenha de hoje será diferente, e quem vai opinar sobre  essa coleção serão vocês.
Isso mesmo, vocês terão que escolher 3 itens e avaliá-los em "Muito bom", "Razoável" e "Ruim".
No dia 4 de julho (sábado) farei um sorteio entre os participantes e o vencedor receberá o item que marcou como "Muito bom".


Regras:
- Comentar o nome de seguidor/seguidora;
- Comentar o nome da doll;
- Comentar a avaliação dos 3 itens, ou seja, dizer porque você considera o item "Muito bom", "Regular" e "Ruim".

Exemplo:
- Nome de seguidora: Nay Nascimento
- Nome da doll: Naybeijos
- Avaliação: Muito bom - número 5, porque é um macacão lindíssimo, combina com uma jaqueta jeans/Regular - número 16, porque é uma blusa bem diferente e moderna/ Ruim - número 33, porque eu acho que as cores dessa sandália não combinam.

Boa sorte!
Participem heim! ;)
Beijos!

41 comentários:

  1. Nome da Seguidora: Sara Lupion
    Nome da Doll: FofaMelanina
    -Avaliação: Muito bom- número 11, porque é uma saia super sofisticada, que como pude observar em coleções passadas da Tia Callie's, creio que fará muito sucesso depois que a coleção acabar, sem contar que é uma peça que se encaixa em todos os Looks/Regular: número 37, pois a bolsa de coro nunca sai de moda/ Ruim: número 32, porque é uma sandália difícil de encaixar num look.

    ResponderExcluir
  2. Nome de Seguidora:Tatiana Glöss
    Nome da doll: TATIANAgloss96
    RESENHA:
    ♥MUUUITO BOM!*-* Para esse posto eu escolhi o ítem 11. Eu simplesmente amo essa saia pela leveza e suavidade que ela transmite. Os detalhes bordados e o gráfico da saia são perfeitos. Se não me engano ela já veio em uma coleção da channel, ha um tempo atrás. Apesar de o preço ser um pouquinho salgado, eu súper recomendo. Se vc gosta de looks clean, se joga.

    ♥RAZOÁVEL... :) O ítem 6, foi o escolhido para essa categoria. O decote em V alonga a silhueta da doll e a pequena fenda lateral dá um toque refinado. Porém, o gráfico não é muito legal e deixou a desejar.

    ♥ RUIM :P O ítem 8 com certeza é o pior. Deixa a doll com cara de vovozinha da decada de 20. E o pior não é isso, ele exagera as proporções (se é que ficamos proporcionais com ele) e esse bordado mal feito e esquisito matou o que já era ruim. O cumprimento n ficou legal e essa assimetria n funcionou. A menos que vc seja convidada para uma festa privada com o tema "anos 20", acredito que vc nunca usará esse vestido.

    ResponderExcluir
  3. - Nome de seguidora: Ianca Brito
    - Nome da doll: connaphoenix
    - Avaliação: Muito bom - número 16 (Square Draped Crop Blouse), achei um top folgadinno, com uma cartela de cor versátil, e que apesar do tecido fluido - e chique - podemos fazer uma série de combinações. Regular - número 37 (Saddie Tote), é uma bolsa de modelo e cor versátil, mas nada além disso. Ruim - número 32 (Carnaval Shoes), mesmo que pro "carnaval" é muuito feia, não imagino look nenhum com essa plataforma.

    ResponderExcluir
  4. Seguidora: Stardoll PinkVivianny
    Doll: PinkVivianny

    Muito bom: A saia de número 11 também foi a queridinha das meninas acima e eu a amo. Ela fica linda no corpo da doll e é muito fofa, dá pra montar uns looks bem Lady Like e talvez até uns minimalistas... foi um dos melhores itens de uma das melhores coleções da Dior. Dá pra usar com top cropped ou com um body, fica linda! Ela é um item "muito bom" pq abre um leque de possibilidades para bons oufits e é um item muito fofo, faz meu estilo mais menininha.

    Razoável: Essa camisa de número 16 está bonita, pena q é meio complicadinha de combinar. Eu não a considero um item prático de se ter no closet, embora seja uma peça bonita, ela é séria e despojada ao mesmo tempo.

    Ruim: 24. Achei brega e ñ consigo nem pensar em uma pessoa q o use!

    ResponderExcluir
  5. Nome da seguidora: Giovanna nascimento
    nome da doll: gigizinhaah
    Muito bom: 11- chei uma saia superfofa, delicada e com um estlo que eu curto, para algums ocasiões!
    Razoável: 36- Achei uma coroa de flores muito fofa, porém acho que o gráfico poderia ser melhor
    Ruim: 32- Não é aquilo que se diga "feio" mas eu realmente não usaria ....

    ResponderExcluir
  6. nome da seguidora: Jéssica Correia
    nome da doll: jessynuca
    MUITO BOM- nº 9 pois achos que é um top que combina com varios estilos,como romantico, casual e até para dar um ar mais sofisticado
    RAZOÁVEL- nº 16 pois é uma blusa/camisa diferente, podendo fazer looks bem modernos e casuais com uma onda bem simples mas sempre bem "arranjada", mas não combina com muita coisa
    RUIM- nº 24 porque nao faz muito o meu estilo, mas acho que tem uma cor que nao combina muito e o corte do sapato acaba por ser estranho XD

    ResponderExcluir
  7. -Nome da seguidora: Ket Stardoll
    -Nome da doll: ketgata
    Let's go:

    -MUITO BOM: N°11(White Rose Embroidered Skirt)- Essa sainha branca é um dos itens queridinhos da minha wish list! Ela veste muito bem, tem um toque super delicado e sofisticado, é toda composta por bordado branco, alem de se encaixar em vaaarios looks, eu simplesmente amoo essa versatilidade! Essa Skirt já veio (faz um tempo) em uma coleção da Dior Tribute, e se tornou rara entre as dolls. O preço é um pouquinho salgado mas eu recomendo compra-la, pois se fomos comprar de dolls que a possuem, elas vendem por um preço absurdo.

    -REGULAR: N°41(Cream Point Clutch)- É uma carteira bege um pouco creme, ela não tem nada de extraordinário, é básica e simples. O bom dessa carteira é que ela é versátil (combina com todos os looks) e nunca sai de moda. Na hora da compra não se empolgue muito para compra-la, pois acho que dessa vez Titia Callie trouxe coisas mais "legais" para comprar. No Stardoll existem várias carteiras parecidas com essa, então, deixe para comprar depois okay?

    -RUIM: N°8(Floral Embroidery Dress)- Esse vestido (na minha opinião) é o pior item dessa coleção. A Titia Callie, em todas as coleções, vai de 8 a 80. Ela traz itens MARA e RAROS, mas ao mesmo tempo itens com GRÁFICOS RUINS, PÉSSIMAS ESTAMPAS E CORES... É o caso desse vestido: ele não tem um bom caimento na doll a deixando mais "gorda", a cor dele não ajuda muito (apesar de ser nude, esse "rosa sem sal" não ajudou), esse bordado torna o vestido ainda mais estranho, o comprimento do vestido não é curto mas também não é longo, deixando-o no estilo "maria mijona" hahaha, no nome do vestido tem "Floral", mas de floral não tem nada não é mesmo? O preço dele não é salgado, mas eu não recomendo compra-lo, por conta de todos esses fatores.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Nome da seguidora - Kamilly Oliveira
    Nome da doll - kamylange5
    MUITO BOM - numero 11, por que eu simplismente amo saias assim, e a cor dela deixa uma leveza no look e combina com quase todas as cores, basta saber fazer as combinacoes. <3
    REGULAR - numero 20, por que essa jacket esta muito colorida, entao deixa o look um pouco exagerado, ela deveria ser apenas de uma estampa.
    RUIM - numero 19, por que esse vestido parece dos anos 70, ele e meio que estranho, ele seria melhor se nao tivesse manga.

    ResponderExcluir
  9. seguidora: Ashlley e Wicttoria
    Doll: Annah.Sarah
    Avaliação:

    muito bom:"11" achei essa saia linda estilo aredondado com um tom rosinha bem claro e branco, é muito fofa!!

    regular:"36" gostei dessa tiara muito linda só que quando fui provar ela não ficou muito legal na cabeça cobriu muito o cabelo (testei ela com vários cabelos mais ainda ficou estranho)!!!

    ruim: "18" essa blusa com a cor preta e rosas vermelhas e pink não ficou legal e ainda que é blusa de garotos parece mais de garota, achei muito estranha!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nome da Doll: RiquinhaDiwa
    Nome de Seguidora: Alexia Grings (Ri Lockes)
    Avaliação:
    Muito Bom: Item 36. Muito Bom Pelo fato de ser Uma Coroa de Flores, Deixa um Look ''Harmonioso'' e Versátil, Próprio Para Uso de Roupas Leves e Estilos Mais ''Cute''.
    Razoável: Item 11. Pelo Fato de ser Simples mas Bem Bonita considero Razoável, Mas Porém um Item que Demora Um Pouco Para Ser combinado, Não pode ser Algo Pesado, deve ser Usado em Looks Mais Simples e Cute.
    Ruim: Item 48. Um Item que Acho sem Utilidade, Difícil Combinar Looks Com Ele,
    Algo Meio ''Inútil'' Não Compraria de Jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  11. Seguidora- Thatyane mirelle
    doll- thaaa4ever

    avaliação

    14 ruim não gostei muito dessa saia, acho deveria vim em starcoins
    10- É um item bom e me lembro que eu encontrei ele no bazar por 600 sc pena que não comprei
    11- Muito bom eu amo essa saia o caimento dela é ótimo pena que eu não comprei quando ela estava no plaza !
    5- regular é bonito ,mas não sei com que usar :(

    ResponderExcluir
  12. Nome de seguidora: Júlia beatriz
    - Nome da doll: Julinhaab
    - Avaliação: Muito bom - número 11, porque e uma saia linda e com uma cor que fica lindo com qual quer peça - regular número 8, deveria ser um pouco mais curto/ Ruim - número 32, porque eu acho que as cores chamam muito atença

    ResponderExcluir
  13. Kim! cadê o resultado do trava lingua?

    ResponderExcluir
  14. -nome de seguidora: Estrela
    -nome da doll: Camilaloverain
    -avaliação:
    >Muito Bom: O número 11,(White Rose Embroidered Skirt) tem um preço bem alto mas a saia é bem sofisticada e dá para combinar facilmente com outras peças.
    >Regular: O número 9, (Rose Flower Top) é muito bonito mas devido as suas alças e ao seu formato, chega a parecer mais um top de roupa interior ou até lingerie, mas mesmo assim, não deixa de ser muito bonito.
    >Ruim: O número 20, (Floral Jacket), sem ofensa a quem o criou mas, para mim, mais parece um casaco de palhaço! o floral deve estar lá escondido no meio dos enfeites que parecem gomas, e mesmo o formato, por mais giro que quem o criou quisesse que se parecesse, ficou mesmo com cara de que vai ser usado por uma palhaça num espetáculo. Claro que isto está sujeito aos gostos de cada um.
    Quanto aos acessórios, acho que não há nenhum que se destaca em especial, nem pela negativa, nem pela positiva.

    ResponderExcluir
  15. Nome de seguidor : Adrìíano Lopes
    Nome do doll : Adrianolopes6
    Avaliação : Item 17 : Ruim , Porquê eu acho estranho o modelo e a estampa usada ♥ Item 48 : Razoável , achei razoável por que ele é bonito , só que fica meio ruim é o ângulo que está ♥ Item 37 : Muito Bom , porque é um modelo bem confortável e num estilo mais solto de trabalho ♥
    Obg ^^

    ResponderExcluir
  16. Nome da seguidora: Helenna Nannini
    Nome da doll: BellaMalevolla
    Avaliação:

    Muito Bom: 16 (Square Draped Crop Blouse), pq acho essa camisa um show! Além de combinar com uma saia branca, scarpin e cluth (acho que é assim q escreve :v), AMO essa cor, é simplesmente um SHOW!
    Razoável: 11 (White Rose Embroidede Skirt), pq essa saia tem um toque de girly com glam, e aparentemente parece ter uma cinturinha mais altinha ...
    Ruim: 32 (Cameval Shoes), pq achei as cores horríveis e além do tamanho dela... não gosto muito de sandálias até o joelho :v

    Beijão e Boa Sorte pra tds ♥

    ResponderExcluir
  17. Nome da seguidora:Alice
    Nome da doll:alicefamosapop1
    Avaliação:
    Muito bom:Numero 4 amei esse maiõ com essa estampa floral é bem bonito
    para ir para praia:3
    Razoável:numer 10 razoável porque esse branco não tem nada a ver com a coleção
    Ruim:numero 27 ruim porque esse sapato é mais pra menina mais fizeram um sapato de homem com flor?
    Boa sorte gente!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Nome de seguidora: MIMINHOGIRA
    Nome da doll: MIMINHOGIRA

    Ruim: Odiei o número 35. Não consigo entender para que serve esse buquê, ainda por cima caro e mal feito.
    Razoável: 15, acho que essa saia está um bocado mal feita, não sei, fica muito aberta na doll. E as cores não combinam muito bem, nem são as melhores.
    Muito bom: 10! Oh meus Deus! Está tão linda! Está fofinha e elegante.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  20. Nome da seguidora: Megan.
    Nome da doll: Megan_Secret
    Avaliação:
    Muito bom - Número 36 - Essa coroa de flores é perfeita, é um item que ñ pode faltar da coleção, tbm é bem simples e dá pra fazer um monte de looks, além disso capricharam no gráfico
    Razoável - Número 46 - O chapéu e as flores é lindo, mas ñ me agradou mto as flores no chapéu, se tivesse uma divisão um chapéus sem flores e uma coroa de flores com esses flores, ficaria pft!
    Ruim - Número 32 - Pra mim esse sapato saiu mto da coleção, tipo serve para carnaval(vamos dizer assim), e com esse tom de laranja ñ me agradou mto ñ. Foi o único item q ñ combinou com a coleção

    ResponderExcluir
  21. Nome da seguidora: Mara Luca
    Nome da doll: lisi
    Avaliação:
    Muito bom: 11 - Eu escolhi a saia, porque acho que é uma saia muito sofisticada, encaixa num top, body, uma camisa, etc... encaixa num look perfeito para algo mais chique como casamento, etc...
    Razoável: 37 - Eu achei uma bolsa razoável provávelmente não comprava, mas acho uma bolsa bonitinha e as bolsas de pele nunca saiem de moda, é verdade.
    Ruim: 32 - Eu escolhi estas sandálias, porque de verdade achei elas um pouco feiinhas, e também não são nada faceis de combinar, não me acredito que alguém arranje fácilmente um look que fique bem com aquelas sandálias.

    PS.: Não sou seguidora porque o meu pai não me permite, no entanto eu decidi tentar participar, mas não sei se vão aceitar :'c

    ResponderExcluir
  22. Suyani Cuoco Germiniani2 de julho de 2015 às 18:58

    Nao tenho uma conta para comentar com blog :'( mas espero poder particpar no mesmo :)
    cuocogerminiani
    sigo no facebook a page
    meu nome è suyani tenho 13 anos e sou a 2° dona da alice_marra
    Muito bom - White Hair Bow , Acho que è um laço m-a-r-a-v-i-l-i-n-d-o , voçe com ele pode fazer look's mais pro lado ''fofo'' e ao mesmo tempo mais ''casual'' , ''glam'' , ''adulto serio'' etc .. ou seja achei muito fofo e da pra fazer varios tipos de look's . :3
    Razuavel - 40 - White Doctor's Purse , uma bolsa muito linda tambem , mas è bem dificil (na minha opniao) de combinar em um look , cor maravilhosa e estilo tambem , mas è aquela peça que fica no armario porque nao sabe com oque usar ... :|
    Ruim - 32 - Carnival Shoes , achei ''estranha'' a cor vermelha/alaranjada è legal , mas è realmente uma peça que nao usaria porque :
    1° Vai ser mais dificil doque pensa em combinar
    2° è feia (dsclps stardoll mas nao ! , ok? :p
    3° è mais para look's de carnaval , um item que ira usar somente uma vez ao ano e olhe là , porque pode ser que no ano seguinte use outro sapato .
    Obrigada espero de ganhar sz .

    ResponderExcluir
  23. meu nome de seguidor è cuoco germiniani fui controlar sigo no facebook a page
    meu nome è suyani tenho 13 anos e sou a 2° dona da alice_marra
    Muito bom - White Hair Bow , Acho que è um laço m-a-r-a-v-i-l-i-n-d-o , voçe com ele pode fazer look's mais pro lado ''fofo'' e ao mesmo tempo mais ''casual'' , ''glam'' , ''adulto serio'' etc .. ou seja achei muito fofo e da pra fazer varios tipos de look's . :3
    Razuavel - 40 - White Doctor's Purse , uma bolsa muito linda tambem , mas è bem dificil (na minha opniao) de combinar em um look , cor maravilhosa e estilo tambem , mas è aquela peça que fica no armario porque nao sabe com oque usar ... :|
    Ruim - 32 - Carnival Shoes , achei ''estranha'' a cor vermelha/alaranjada è legal , mas è realmente uma peça que nao usaria porque :
    1° Vai ser mais dificil doque pensa em combinar
    2° è feia (dsclps stardoll mas nao ! , ok? :p
    3° è mais para look's de carnaval , um item que ira usar somente uma vez ao ano e olhe là , porque pode ser que no ano seguinte use outro sapato .
    Obrigada espero de ganhar sz .

    ResponderExcluir
  24. nome da seguidora: Viih ribeiro
    nome da doll: Viih345
    Avaliação:
    Muito bom- 42 - achei um oculos supeer lindo, o formato é legal, as flores são lindas, é perfeito, ficaria legar com varios looks.
    Razoavel- 16 - achei bonito, porem parece dificil para se montar um look.
    Ruim- 19 - achei esquisito, parece roupa de gravida, ou parece que a pessoa vai voar, eu não usaria.

    ResponderExcluir
  25. Nome de seguidora: Lara Cardoso
    Nome da doll: Lara0Cardoso
    Avaliação: Muito bom - número 6, porque esse dress branco é maravilhoso meu FAV da coleção./Regular - número 34, porque a bolsa é bonita só que um pouco exagerada talvez./Ruim - número 23, porque a sandália é TRISTE, esses nós são horrendos.

    ResponderExcluir
  26. Nome da seguidora: Margarida Marques
    Nome da doll: beatriz2209
    Avaliação
    - Muito bom:16 achei o top muito "leve" e chique fica bem como por exemplo com a mochila
    nº34 e umas jeans.
    - Regular:6 achei o vestido versátil pois dá para usar por exemplo numa saída há noite mas tbm para ir trabalhar com um casaco compridinho.
    - Ruim:24 não consigo imaginar uma doll a usar aqueles sapatos, só consigo imaginar uma idosa a usa-los.

    ResponderExcluir
  27. Seguidora- Ana Rute Carvalho
    doll- RuthForeverDoce

    Muito bom- 11... Simplesmente ...Perfeita. Amei, com esses detalhes rosa e branco, deixa um ar sofisticado e além de ser muito "atual".

    Regular- 2... Lindo...A cor singela, as flores legais, porém um pouco infantil.

    Ruim- 32... Sandália que não combina com completamente NADA...

    Boa sorte... À todos.

    ResponderExcluir
  28. -Nome da seguidora:Júlia Rocha
    -Nome da doll:ValeryLouise
    -Avaliação:

    Muito bom:Número 5,pois é lindo esse macacão e bem floral e romantico.

    Regular:Número 3 pois a blusa é bonita,simples mais moderna.

    Ruim:Número 27,pois a sapatilha não combina com as roupas direito.

    ResponderExcluir
  29. Seguidora : Yonara Bayer
    doll : yonarakiaraa

    MUITO BOM : 7 uma calça Boy friend perfeita num tom azul clarinho e um djeans e cintura alta *_* , 16 uma blusa social manga comprida num ton azul clarinho e ai cropped *_* , 15 vestido num tom rosa pastel cintura alta ate os joelhos com eses detalhes mais que perfeito . 11 saia linda seu design é delicado , da pra usar com qualquer estilo , e 19 um belo vestido rosa bebe um perfeito pijama *_* 23 uma sandalia perfeita na tonalidade e perfeita para um look mais romantico e delicado sem deixar de ser chic *_*

    ResponderExcluir
  30. Nome de seguidora: rainhadanoite1
    Nome da doll: mimiquerida1

    Muito bom: número 10, porque eu acho ela muito fofa e casual, e conjuga com qualquer cor.
    Razoável: número 42 porque, na minha opinião, o óculos com uma estampa floral dá um ar diferente ao nosso look.
    Ruim: número 20 porque é um casaco que do meu ponto de vista, não é um modelo muito interessante.

    ResponderExcluir
  31. Nome da seguidora: Luana Smokovicz
    Nome da doll: Luh_Lindinha10
    Avaliação:
    Item 29 : Muito bom :É marrom bem envelhecido que combina com tudo das minhas roupas que tenho.
    Item 2 Muito bom : Adoro beje acho que é uma cor bem delicadinha e fofa que combina com qualquer sapato do tom preto e marrom.
    Item 8 : Muito bom: Adoro beje e adoro vestidos combina com um salto que tenho e uma bolsa com um cachorrinho dentro fica bem fofo...

    ResponderExcluir
  32. Doll: Benne8
    Seguidora: Gabriela Bispo
    Muito bom: número 11, White Rose Embroidered Skirt. É o item mais encantador da nova loja. É leve, sutil, detalhista e perfeito. É, em si, tudo o que o Stardoll queria passar com a loja de primavera.
    Regular: número 16, é uma blusa bonita. Delicada e forte. Uma coisa que não seria fácil colocar no look, mas que quando aderida de forma certa deixa-o impecável.
    Ruim: número 20, Floral Jacket. Dispensa comentários. O gráfico não é bom, o corte e estilo são ruins e os detalhes são de péssimo gosto. Não compraria ela. Nunca. Never. Jamais. Mai. לא.никогда.

    ResponderExcluir
  33. Doll : estelinhalove10
    seguidora : Kauane Wentler

    Muito bom : número 6 (DvF Little White Dress),O decote da uma alongada na silhueta e é muuito sexy , apesar do gráfico não ser lá aquelas coisas eu ameei esse vestido.

    Razoável : número 9 (Rose Flower Top) , achei uma graça , deixa qualquer look sexy e delicado ao mesmo tempo ^^

    ruim : número 32 (carmeval shoes) , não pretendo ir pra nenhum carnaval nem agr e nem nunca -_- e além do mais ela é mt estranha , difícil de combinar ... ah não ><

    Bom , é isso ^^ ♥

    ResponderExcluir
  34. Nome da doll: LAURABRUNAAZEDA
    Nome de Seguidora: Laura Glöss

    RESENHA:
    MUITO BOM- 11. Muito linda e feminina. Essa saia arrasa!
    RAZOAVEL- 10. É bonita, mas n me encantou.
    RUIM-18. Essa blusa é T-O-T-A-L-M-E-N-T-E BREGA!!! Serve se vc quiser imitar o Reginaldo Rossi, ou o Falcão, vc que escolhe...

    ResponderExcluir
  35. Muito bom: n°6 esse vestido é sofisticado e que pode ser usado em vários looks
    Razoável: n°36 essa coroa é linda e rara tmb..mais eu não conseguiria fazer muitos looks com ela.
    Ruim: n°46 eu não sei criar looks com chapeis seria como gastar sd atoa.

    ResponderExcluir
  36. Nome da doll: AnnabelleSi
    Nome da seguidora: Eduarda Silva

    Muito bom: nº16, esta blusa dá para ser usada em varios looks
    Razoavel: nº11, esta saia é muito sofisticada e combina com um top qualquer
    Ruim: nº18, esta camisa tem umas cores que nao combinam muito bem

    ResponderExcluir
  37. Comentar o nome de seguidora:Inês Ferreira
    - Comentar o nome da doll;EstilosaGelada
    - Avaliação:Muito bom - número 36,porque é lindo - número 9, porque as cores combinam - número 27, porque o par de sapatos é horrendo.

    ResponderExcluir
  38. Nome Da Seguidora : Thiifany Campos
    Nome da Doll : PatriciaHolandd

    Muito Bom : Número 10,Combina Com Tudo...Desde Uma Saia Até Um Jeans.Meu item predileto da Loja!! *-*

    Regular : Número 15.Aquela saia é realmente LINDA,Mas é Muito ''Cheguei'',Quase deu...Mas não deu.

    Ruim : Número 32.Gosto é gosto,Mas na minha opnião essa sandália é ridiculamente ridícula :/ Aonde Eu vou com isso!?O Carnaval já passou a um tempinho!!

    ResponderExcluir
  39. Nome da Seguidora: Anna.F
    Nome da Doll: AnnaLuuh-

    Muito Bom: Número 4 , achei bem " Primavera " haha , fica bem legal de por com uma Saia , ou short . c:

    Razóavel: Número 5 , achei q a performace nn ficou muito legal , a parte de baixo ( bata ) deveria ser " Boca de Sino " , e a estampa poderia ser com cores mais alegres , com algumas flores. c;

    Ruim: Número 32, achei ele muitoo chamativo , n deveria ter tanto salto, poderia ser baixa , pois na primavera buscamos conforto . E tbm a cor poderia ser um laranja mais claro, e sem tantos detalhes . u.u

    ResponderExcluir
  40. nome da seguidora: Gabriele soares
    nome da doll:shailenewoddiva
    muito bom:desde que eu vi,já tinha gostado do numero 5,achei ele lindo
    regular:13,achei ele bonito,mas não amei
    ruim:19,achei muito estufado,num faz meu tipo

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo