Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Você Estrelando part. 2 ! ♥



Então está tudo okay com as minhas cats? Espero que esteja tudo ótimo porque hoje é Sexta-feira e também temos hoje a segunda parte do "Você Estrelando". 
 Vem comigo e confira tudinho !





 Bem amores, como vocês já devem saber a nossa estrelinha de hoje é a mesma de ontem, só que a parte 2, tem novas perguntas e enviadas por vocês!
 Então confira:



TOP CINCO PERGUNTAS DAS SEGUIDORAS:

1. Você acredita que meninos não jogam stardoll? E o que acha do preconceito que gira entre eles, como por exemplo serem chamados de gays?
 - Na verdade, eu conheço poucos meninos que jogam, mas acho desnecessário julgar alguém como  gay só porque joga um jogo. Acho que isso não passa do machismo com que nossa sociedade foi originada. Ser gay não vem de jogar um jogo ou gostar de rosa, é algo genético. E afinal, cada um toma as suas próprias decisões, acho que não cabe a nós julgá-lo sendo ou não certo a atitude da pessoa.

2. -O que pensa de agora em todas as lojas quando surgi uma nova coleção, vir itens exclusivos para Super Star e Royalty? 
 - Eu acho que isso é produto do capitalismo. O stardoll faz isso, porque quem sustenta o site são os assinantes. Mas, não acho legal excluir os não assinantes dessa forma.

3. Qual é a sua loja favorita no Stardoll?
 - Gosto muito da Bonjou Bizou e da It girls.

4. Qual seria a trilha sonora da sua vida?
 -Minha vida é cheia de músicas (risos). Mas, gosto muito de Fighter de Cristina Aguilera. Me considero uma lutadora e venci na vida.

5. Se tivesse que conhecer um artista para conhecer na real life, quem escolheria e porque?
 - Já conheci alguns na real life. Mas, gostaria muito de conhecer a Demi Lovato.


 Foram pouquinhas perguntas né? Mas vocês podem conhecer ainda mais ela adicionando-a ou vendo a entrevista do "Você Estrelando part.1" que se você perdeu deve clicar aqui  e confira tudinho o que rolou na primeira entrevista com muito mais perguntas e fotos exclusivas da nossa estrela. Mas se você quiser mandar as suas perguntas para ser selecionadas no próximo "Top 5 perguntas das seguidoras" deve clicar aqui. Mas se você marcou bobeira e ainda não se inscreveu para ser a nossa estrela você deve clicar aqui e fazer a sua inscrição corretamente. Quem sabe você não é a próxima? 

E então meninas gostaram?

Your image is loading...

5 comentários:

  1. anciosa pela minha vez:v adorei a entrevista:)

    ResponderExcluir
  2. Ser gay é algo genético? Atá kkkkk
    Essa eu ñ entendi... :-/
    Então quer dizer q o filho de um gay terá maiores probabilidades de ser gay, mesmo q seja criado por héteros? Acho q isso é puramente uma questão de personalidade e n tem nada a ver com genética. Pelo menos é o q eu penso...

    ResponderExcluir
  3. viviany acho que você levou muito ao pé da letra oque ela disse (eu acho) que questão de estar dentro de nos faz parte da gente ai ela citou genética mais comentário ainda ficar muito sem sentido .-.

    ResponderExcluir
  4. Não vivi, vc entendeu errado. O que eu quiz dizer que é um defeito genético, tem a ver c a quantidade de hormônios e isso n tem nada a ver se for filhos de héteros ou gays. Eu conheço muitas crianças que os pais são héteros mas o filho e gay, por ter mais hormônio feminino que masculino. Tanto que qndo fazem reposição hormonal coisas como andar, tom de voz e postura mudam. Nosso corpo é movido a hormônios. E só queria deixar claro q eu n tenho preconceito. Como eu disse, cada um deve ser o q quer, seja isso certo ou errado, n cabe a mim nem a ninguém julgar. Mas, se a pessoa n está bem com aquilo, q ela procure uma solução.

    ResponderExcluir
  5. ADorei :) , belas respostas!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo