Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Atualização na Política de Privacidade

Olá pessoal!
Como vai por aí?
Muitos de vocês que fizeram login no Stardoll no dia 24 (quinta-feira) deve ter visto que o site passou por um bug, em que a página inicial mostrava apenas um anúncio publicitário de loja, como este:


E logo quando vocês eram redirecionados para outra página do site, aparecia a seguinte mensagem:



O bug aconteceu no momento da atualização na Política de Privacidade, agora em acordo o Regulamento de Proteção da União Europeia (GDPR), que entrou em vigor hoje (25 de março). O objetivo do GDPR é assegurar que os consumidores saibam que tipo de dados os sites que fazem parte da União Europeia coletam dos indivíduos. Como o Stardoll fica na Suécia, nós também somos beneficiados.
Na prática, a Equipe é obrigada a nos dizer quais dados coletam dos integrantes, de que forma isso acontece, qual a finalidade e como compartilham nossas informações com terceiros. Por exemplo, vocês devem perceber que aparecem anúncios no Stardoll e os sites podem fazer uso dos nossos dados para saber o que nos interessa, como uma roupa específica, ou qualquer produto. Isso significa que o Stardoll pode repassar algumas informações a esses sites. Efetivamente, não podemos impedir que o Stardoll recolha nossas informações, a não ser que isso viole algum direito (mas os próprios navegadores que usamos podem bloquear certos tipos de cookies).
Acredito que o GDPR está a nosso favor, embora não mude praticamente nada no Stardoll.
Se alguém não concorda com os termos de privacidade, poderá tentar entrar em contato com a Equipe e rever legalmente o que considera errado, ou excluir sua conta. :/
Cliquem em Mais informações para conferir todos os detalhes da atualização. ^^




A seguir, temos a tradução da Política de Privacidade do Stardoll, que trata do uso de cookies para o recolhimento de informações dos usuários, etc:


Política de Privacidade do Glorious Games Group

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao Glorious Games Group!
Somos uma empresa que desenvolve e mantém videogames na Web e em dispositivos móveis, com sede em Estocolmo, na Suécia.
Para os propósitos desta política de privacidade, “nós”, “a empresa” e “nos” significam o Glorious Games Group AB. Serviços, servidores ou site(s) refere-se a um ou mais dos nossos produtos. "Você" ou "usuário" refere-se a você usando nossos serviços. 
Esta política de privacidade explica:

-Que tipo de dados coletamos
-Como coletamos
-Por que estamos coletando
-Como vamos usá-lo
-Como compartilhamos informações com terceiros
-Seu controle sobre seus próprios dados

Se você não entende qualquer parte da política de privacidade, você está livre para nos contatar com qualquer dúvida. Esta política não se aplica a terceiros.

QUE DADOS NÓS COLETAMOS

Coletamos dois tipos de informação: informação pessoal identificável (PII) e informação identificável não pessoal (NPII). PII é uma informação que pode ser vinculada a um indivíduo (como endereços IP ou endereços de e-mail), enquanto NPII é uma informação que não pode ser vinculada a um indivíduo (como estatísticas agregadas). Nós coletamos as seguintes informações:

Autenticação: Coletamos nomes de usuário, senhas e endereços IP para fornecer acesso seguro aos servidores do Glorious Games Group.
Informações de pagamento: coletamos as seguintes informações quando você faz um pagamento: ID da transação, últimos 4 dígitos do cartão de crédito, endereço IP, referência da transação, preço da transação e data da transação.
Informações demográficas: coletamos as seguintes informações demográficas: sexo, data de nascimento, país, cidade, continente e idioma. Alguns desses dados, como gênero, país, cidade e continente, são agregados e não pessoais.
Informações de uso: coletamos dados sobre como você interage e usa nossos serviços, como: Se os usuários são novos ou retornam, quanto tempo os usuários interagem com um serviço, quantas páginas um usuário visita, quanto tempo os usuários interagem com o produto, quantas páginas usuários olham, fonte (como os usuários encontraram o site, como o Google), que tipo de interesses os usuários têm e assim por diante. Tudo isso é agregado e não pessoal.
Dados do dispositivo: coletamos dados sobre o dispositivo de nossos usuários, como: tipo de dispositivo, versão do dispositivo, tipo de navegador, resolução de tela, provedor de serviços e sistema operacional. Isso é agregado e não é pessoal.
Dados de erro e desempenho: coletamos dados como o desempenho de nossos serviços, mensagens de erro e assim por diante.

COMO COLETAMOS DADOS
DADOS QUE VOCÊ FORNECE

Alguns dados que coletamos nos são fornecidos de diferentes maneiras e, embora nunca forçamos você a fornecer seus dados, isso limitará a maneira como você pode acessar nossos serviços de maneiras diferentes.
Por exemplo, para desfrutar plenamente de alguns dos serviços do Glorious Games Group, você precisará de uma conta, que exigirá que você se inscreva usando um formulário on-line.
No caso de alguns aplicativos móveis, uma conta é criada automaticamente quando você inicia o aplicativo. Este sistema está usando o identificador exclusivo do seu dispositivo móvel e não pode ser rastreado para uma pessoa.
Solicitamos também informações de pagamento sempre que você fizer compras, o que pode variar dependendo do método de pagamento, mas isso pode incluir seu número de telefone e ID de transação.
Você também nos fornece informações quando responde a pesquisas, envia informações para nossa equipe de suporte, participa de concursos ou solicita determinados serviços de nossa parte.

DADOS QUE COLETAMOS AUTOMATICAMENTE

Nós e nossos parceiros também coletamos automaticamente alguns dados sobre como você usa nossos serviços, utilizando tecnologias como cookies.
Essas informações são usadas para melhorar nossos produtos e proteger nossos serviços contra intenções maliciosas, além de nos ajudar em nossos esforços de publicidade e melhorar nossos serviços. Para obter informações sobre quais dados coletamos, consulte a seção "quais dados coletamos".

Logs
Nós coletamos automaticamente determinadas informações nos arquivos de log, o que envolve a forma como você usa nossos serviços. Geralmente são informações que nos ajudam a proteger nossos serviços ou melhorá-los. Por favor, veja a seção “quais dados nós coletamos” para informações específicas.

Cookies e outros rastreios
Usamos cookies e outros métodos de rastreamento por diferentes motivos. Por favor, veja nossa Política de Cookies para informações específicas

COMO USAMOS OS SEUS DADOS

Usamos e compartilhamos dados com seu consentimento ou conforme necessário para fornecer nossa parte de um contrato (como a compra por meio de nossos serviços) ou como parte de nossos interesses legítimos.
Estamos usando os dados pessoais que você nos fornece por vários motivos, como:

-Para responder aos pedidos do usuário
-Para fornecer suporte
-Para processar transações
-Para proteger e monitorar nossos serviços
-Para coletar e analisar dados de usuários para melhorar nossos serviços (como dados agregados)
-Para cumprir a lei
-Para usar em campanhas e promoções
-Para se comunicar com você (como boletins informativos e mensagens de redefinição de senha)
-Para exibir anúncios pessoais com base em seus hábitos de navegação
-Para melhorar sua experiência de navegação
-Para analisar a eficácia das nossas diferentes campanhas
-Para armazenar suas preferências (como idioma) e sua sessão (para que você não precise fazer login sempre)

COMO COMPARTILHAMOS OS SEUS DADOS

Os dados que coletamos podem ser compartilhados pelo Glorious Games Group AB em um formato agregado (não pessoal) com membros, parceiros, patrocinadores ou outros. Isso significa que nós ou nossos provedores de serviços terceirizados e / ou nossos parceiros, podemos usar cookies para gerenciar e medir o desempenho de anúncios exibidos em nossos serviços.
Isso também nos ajuda, nossos provedores de serviços e parceiros a fornecer publicidade mais relevante. Se alguma vez deixarmos de existir ou formos comprados por outra empresa, poderemos compartilhar nossas informações com nosso sucessor.

POLÍTICA DE COOKIE
O QUE SÃO COOKIES?

Cookies são pequenos arquivos que são armazenados no dispositivo do usuário e são projetados para armazenar uma quantidade modesta de dados relacionados a um site e podem ser acessados ​​por um servidor ou pelo dispositivo do cliente. Para mais informações sobre cookies, visite o site AboutCookies.org. Também podemos usar outras tecnologias de rastreamento semelhantes, como web beacons, clear gifs ou tecnologias semelhantes. Para esta política de privacidade, todos eles são agrupados sob o termo “Cookies”.

QUE TIPOS DE COOKIES USAMOS?

Os cookies que usamos podem ser divididos em duas categorias diferentes.

Bolinhos essenciais
Cookies essenciais são necessários para navegar em nossos serviços e usar recursos relacionados. Sem esses cookies, nada funcionaria. Esses cookies não coletam nenhuma informação, a menos que sejam necessários para proteger nossos serviços, e os usuários não podem desativá-los se quiserem usar nossos serviços.
Exemplos de cookies que usamos são essenciais para atender a essas funções:

-Entrando
-Ficar conectado
-Registrando um usuário
-Protegendo nosso(s) serviço(s)

Cookies analíticos
Os cookies analíticos coletam dados anônimos sobre você quando você usa nossos serviços e são usados ​​para melhorá-los. Esses dados são agregados e não contêm informações pessoais.
Exemplos desses cookies que usamos são para:
-Coleta de dados sobre compras, número de visitantes, de onde os visitantes vêm, páginas que visitam etc.
-Usado em marketing e remarketing
-Informações sobre como você interage com a página
-Descobrir quais partes do serviço são mais populares
-Descobrir quantos visitantes o serviço tem
-Servir anúncios relevantes

CONTROLE DE COOKIES E RASTREAMENTO DE TERCEIROS

Os usuários podem alterar suas preferências de privacidade em relação ao uso de cookies e tecnologias semelhantes por meio de seu navegador. Os usuários podem configurar seu navegador para aceitar todos os cookies, bloquear certos cookies, exigir consentimento antes que um cookie seja colocado em seu dispositivo ou bloquear todos os cookies. Bloquear todos os cookies afetará a experiência online dos usuários e poderá impedir que ele aproveite todos os recursos oferecidos em nosso serviço.
Terceiros, como empresas de publicidade e ferramentas analíticas, podem colocar suas próprias tecnologias de rastreamento (como cookies de terceiros) no dispositivo dos usuários ao usar nossos serviços, muitas vezes confiando em seus interesses legítimos (consulte suas respectivas políticas de privacidade). Se um usuário não quiser o acompanhamento de terceiros, ele poderá controlá-lo por meio dos navegadores da Web mais modernos.
Consulte o Firefox, o Chrome, o Safari, a documentação da Microsoft para ver como, ou se o seu navegador não estiver listado aqui, consulte a documentação específica desse navegador. Observe que o bloqueio de cookies de terceiros não fará com que você veja menos anúncios, apenas os menos relevantes.

SEUS DIREITOS E CONTROLES DE PRIVACIDADE
DIREITO AO ACESSO E PORTABILIDADE DE DADOS

Os usuários têm o direito de acessar os dados que mantemos sobre eles entrando em contato conosco. Também solicitaremos que você verifique sua identidade para garantir que forneçamos as informações à pessoa correta. Se considerarmos que uma solicitação é manifestamente infundada ou excessiva, reservamo-nos o direito de solicitar uma pequena taxa conforme permitido pelo GDPR. Após a verificação, você receberá um arquivo sobre os dados pessoais que mantemos enviados em um formato portátil.

DIREITO DE SER ESQUECIDO / PREPARAR

Você tem o direito de excluir suas informações pessoais de nossos sistemas. Alguns dados serão retidos por algum tempo, mesmo depois de você ter excluído suas informações pessoais por motivos legais e de segurança. Um exemplo disso seria cumprir uma investigação legal em que temos que fornecer certos dados.
Se não pudermos cumprir sua solicitação para excluir seus dados, informaremos o motivo. Por favor, note que sua conta será encerrada como um efeito. Os usuários podem excluir seus dados nas configurações.

DIREITO DE CORRIGIR

Se um usuário acredita / sabe que alguns dados pessoais que mantemos sobre ele / ela estão incorretos, esse usuário tem o direito de corrigir esses dados entrando em contato conosco. Você terá que provar sua identidade para que possamos ter certeza de que você é a pessoa certa que está solicitando a mudança. Nós sempre responderemos dentro de 30 dias.
Se não pudermos cumprir sua solicitação para corrigir seus dados, informaremos o motivo.

DIREITO DE OBJETO

Os usuários têm o direito de se opor ao processamento de seus dados em determinadas circunstâncias, como se os dados fossem usados ​​para marketing direto ou se estivéssemos baseando a coleta de dados em interesse legítimo.
Se um usuário quiser se opor ao processamento de dados, ele / ela deve fornecer razões específicas pelas quais está objetando o processamento de seus dados. Essas razões devem ser baseadas em sua situação particular.
Nestas circunstâncias, este não é um direito absoluto e reservamo-nos o direito de continuar o processamento se pudermos demonstrar razões legítimas e convincentes para o processamento, que se sobrepõem aos interesses, direitos e liberdades do indivíduo; ou o processamento é para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais.
Por favor, entre em contato conosco para questões relacionadas ao direito de objeto

COOKIES

A maioria dos navegadores permite que você gerencie a maneira como armazena cookies. Visite a seção Política de cookies para mais informações e documentação sobre como gerenciar cookies.

CONTROLE DE RASTREAMENTO DE TERCEIROS

A maioria dos navegadores permite controlar o rastreamento de terceiros. Por favor, visite a seção cookies de controle para ver como.

REJEIÇÃO DE CONSENTIMENTO

Você tem o direito de rejeitar o consentimento ao criar uma conta em nossos serviços. Rejeitar o consentimento significa que deixaremos de rastrear a maioria das coisas sobre você, como registros de bate-papo. Isso significa que você não poderá usar determinados serviços, como a maioria das funções sociais, já que esses dados devem ser armazenados para fins de segurança. Você pode dar ou revogar o consentimento no menu Configurações sempre que quiser e quantas vezes quiser, caso mude de ideia.
Algumas coisas ainda serão registradas, como seus endereços IP, pois são baseadas em nossos interesses legítimos e motivos legais.

TERCEIROS

Trabalhamos com vários terceiros para melhorar nossos serviços, mas nossa política de privacidade não se aplica a eles. Por favor, consulte as políticas de privacidade ao interagir com seus serviços. Existem várias maneiras diferentes de compartilhar informações com terceiros, como:

Links para outros sites
Se você clicar em um link para outro site enquanto estiver usando um de nossos serviços, sua política de privacidade se aplicará a esse site.

Mídia social
Alguns de nossos serviços têm integrações com outros serviços, como compartilhamento de postagens no Facebook. A forma como esses serviços coletam, armazenam e usam suas informações é descrita em suas respectivas políticas de privacidade e não está envolvida em nossa política de privacidade.

Forma de pagamento
Ao usar algumas de nossas opções de pagamento, esses serviços podem coletar informações sobre você. Por exemplo, ao usar o PayPal como uma opção, você precisará compartilhar suas informações de pagamento com eles e, como tal, o tratamento de suas informações estará sob sua política de privacidade.

SEGURANÇA

Comprometemo-nos a proteger os seus dados pessoais da melhor maneira possível, no entanto, como com tudo na internet, nada é 100% seguro.
Usamos uma combinação razoável de soluções técnicas, barreiras físicas e processos organizacionais para proteger seus dados pessoais contra violações. Exemplos disso são: criptografia ao entrar e ao fazer qualquer transação, usando hashing em alguns dados pessoais e mantendo todos os computadores com acesso a funções administrativas por trás de um firewall seguro.
Ao usar nossos serviços, você aceita esse risco (como com tudo o mais na internet). Se ocorrer uma violação, prometemos informá-lo sobre isso dentro de 72 horas sobre quais informações pessoais foram roubadas, quem será impactado e o que faremos para neutralizar isso.

CONTATE-NOS

Este serviço é operado pela Glorious Games AB a partir do seu escritório em Estocolmo, na Suécia.
Para Stardoll.com, Stardoll Stylista ou outros produtos que são operados por Glorious Games Group AB, entre em contato conosco.
Glorious Games Group AB
Rosenlundsgatan. 29 C (5º andar),
118 63 Estocolmo, Suécia
E-mail: info@stardoll.com
Fax: EUA (+1 - 212 - 208 4566)
Número de fax: Grã-Bretanha (+44 - 20 - 7990 9907)
Fax: Argentina (+54 - 11 - 40321600)

NÃO USE ESTE SERVIÇO SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM AS CONDIÇÕES ACIMA!


Muita coisa, não é mesmo?
Vocês podem alterar o consentimento sempre que desejarem, nas Configurações da conta. Caso não aceitem os termos da Política de Privacidade, ficam sujeitos a restrições no site, como o bloqueio do Livro de Visitas e da Apresentação, entre outras coisas. :/


Se vocês desejam mudar uma informação pessoal, como data de nascimento, devem preencher um formulário e enviar por e-mail ao Stardoll (somente informações pessoais, nome de usuário não pode ser alterado). Basta fazer o download de um arquivo no próprio Stardoll.





O formulário solicita: nome, endereço e país que vocês residem, e-mail e telefone para contato. Para evitar que alguém tente se passar por vocês, é necessário enviar uma cópia de um documento oficial, como registro de identidade, passaporte, carteira de motorista/habilitação ou certidão de nascimento.
Se vocês têm mais de uma conta e desejam realizar alterações dos dados, precisam enviar uma solicitação por vez.
Além disso, devem dizer: nome de usuário, ID da conta, e-mail atual e e-mail usado na crianção da conta, data de nascimento registrada na conta, números de referências de transações (como compra de pacotes SS ou stardollars, que ficam registrados no e-mail).

Sobre o bug no momento da atualização, vocês devem ter visto que os anúncios foram retirados temporariamente para que o problema fosse resolvido e já está tudo normal. ;)
Qualquer dúvida é só comentar aqui.
O que vocês acharam?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo