Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Vamos Falar Sobre... #3


ALÔ GALERA DE CAUBÓI

Tudo bem com vocês? Estão aproveitando esse friozinho maroto que finalmente chegou no nosso país pra tirar as roupas de inverno do fundo do armário?

Resultado de imagem para freezing funny gif

Aqui tá tudo bem, fez só 5 graus,só.
Você lavava a mão e nem sentia mais ela :')


Bem, coloque uma meia quentinha no pé, luvas confortáveis e desça o clique no "Mais informações" para mais um "Vamos Falar Sobre..."!


Desta vez o tema é...


COSPLAY

Imagem relacionada


Quem nunca escolheu um personagem de filme/desenho favorito e fingiu que era ele? Eu, por exemplo, era fascinada pelas Winx! Sempre que me reunia com minhas amigas nos fantasiávamos e fingíamos ser as fadinhas do desenho.
Entretanto, algumas pessoas levaram essa brincadeira a sério e resolveram transformar em algo profissional, nascendo assim o Cosplay, nos Estados Unidos.

A palavra "Cosplay" deriva de costume (fantasia) e roleplay (interpretação), e se espalhou rapidamente pelo mundo como uma explosão de cultura pop novinha em folha. 
Os cosplayers, como são chamados aqueles que praticam esta arte (e que arte!), fantasiam-se não apenas como personagens de anime (desenho japonês),mas também como protagonista de jogos, filmes, séries e personagens de histórias em quadrinhos! Temos até eventos onde todos os amantes dessa cultura se reúnem :D


BORA QUE VAMO!
Selecionei meus cosplayers favoritos para dar aquela inspirada monstro em vocês:


1) Geheichou como Ezreal (League of Legends)


Imagem relacionadaResultado de imagem para ezreal star


2) Hikarin - Mika (Seraph of the End)


Resultado de imagem para hikarin owari no seraphImagem relacionada


3) Xiao Rou - Judy (Zootopia)

Resultado de imagem para cosplay xiao rouImagem relacionada


4) Uniquesora - Uraraka (My Hero Academia)

Imagem relacionada

Mas Fer, a uniquesora é negra, e a Uraraka é branca ;-; Pode isso?

Resultado de imagem para shocked gif

Claro que sim! O cosplay foi feito para todos com o objetivo de se divertirem, independente do tamanho, tom de pele e porte físico. A Hikarin, por exemplo é uma garota que adora fazer cosplay de personagens masculinos,assim como tem muitos garotos que se vestem de garotas porque se sentem bem com isso.
No Stardoll temos estes casos também. Muitas meninas gostam de vestir dolls homens, enquanto temos meninos que preferem jogar com dolls mulheres. Não seria este um estilo de cosplay virtual?

Mas é claro!

Muitos dolls e muitas dolls famosos possuem o gênero trocado e, infelizmente, sofrem algum tipo de preconceito. Mas sabendo respeitar e admirá-los, todos jogam em perfeita harmonia!

Também temos dolls cosplayers incríveis no site, como a anaxjokker  que faz cosplays de League of Legends e germanottal , que inspira-se em famosos ;)

Eu já aderi à este estilo, tanto na vida real quanto no Stardoll e confesso que foi uma das coisas mais legais que já fiz! Por um período de tempo você deixa de lado todos os problemas do dia-a-dia e se diverte à beça em eventos reais e até mesmo nas famosas festas do Stardoll. Então sempre que eu posso, reservo um tempinho pra me dedicar a esta arte.

Resultado de imagem para katarina splash art

Tentei me fantasiar de Katarina, de League of Legends :')


E vocês,já fizeram algum cosplay antes?  Se não, gostariam de tentar?
 Deixe sua resposta nos comentários para eu saber ;)


Um beijo,

4 comentários:

  1. Eu amo fazer cosplays,principalmente dos meus animes favoritos.Como na vida real é difícil,to sempre colocando algo inspirado na doll e tentando parecer um pouco,acho tão divertido :3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho Cosplay muito bacana! Não faço, mas acho super massa!

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal o trabalho dos cosplayers. Na vida real planejo fazer um cosplay de Coraline.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo