Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

Resultado do Sorteio LE

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
No dia 27 de abril, nós comemoramos meus 4 anos no TSH e eu agradeço imensamente todo o carinho que recebi e recebo ao longo desse tempo. Vocês são muito especiais, de verdade, pois são gentis, divertid@s, sincer@s, criativ@s, fof@s e muito mais, que sempre me apoiaram e demonstraram amor. Eu me sinto muito acolhida aqui, por isso faço questão de dar o meu melhor. Obrigada por cada recado no post do sorteio! ❤
Confiram o resultado do sorteio da saia LE:


A vencedora é a Finchels2Glee, parabéns!
O item já está reservado no Bazaar de Star.Harry.1D, espero que você goste. ;)
Que venham mais 4 anos! Hahaha ❤
Beijos!

5 comentários:

  1. Parabéns, que venhas mais 4,5,6,7 anos, odeio quando uma postadora vai embora é muito triste.

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, que venham muitos anos mais, Nayzinha!
    Obrigada por me deixar fazer parte desse "time" especial e fazer parte do teu aniver de blog.
    Parabéns novamente, amiga! Beijos s2 s2

    ResponderExcluir
  3. Parabens A Vencedora ^^

    e Q Venham Muito Mais Anos Nayy

    ResponderExcluir
  4. Obrigada suas lindas! Espero ficar por muito tempo e ter vocês junto! ❤❤❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo