Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2018

Clone sem querer

Boa tarde, gente linda! ♡
Tudo bem com vocês?

Volta e meia a gente olha algumas dolls e pensa:
Essa "pessoa" não me é estranha... Conheço de algum lugar! 
Não é mesmo?

A gente sabe que existem várias dolls que são covers de pessoas famosas, muitas, bem conhecidas por isso. Super normal no Stardoll...

Mas tem algumas outras que, naturalmente, pela forma que são "construídas" e estilizadas, ficam parecidas com as celebridades, mesmo que sem querer!

No quadro "clone sem querer" falo exatamente dessas dolls, que, mesmo que não sejam covers de artistas / personagens, lembram de algum modo - seja uma expressão, semelhança, detalhe - alguém do mundo artístico.

*Lembrando que essa é minha visão, cada um tem a sua maneira de enxergar e perceber as coisas. Nem todo mundo pode concordar com a minha opinião, mas é totalmente livre para colocar a sua! :)

Vamos conferir?





Eu não sei dizer exatamente o quê... Mas alguma coisa nessa doll me lembrou a nossa queridíssima substituta Ana Furtado, ahahaha!




Essa Doll achei super parecida com a empresária Donatella Versace:



Achei a Doll abaixo bem parecida com a modelo Gigi Hadid, o rosto lembra muito!



Para essa doll, achei mais como uma "versão real" da personagem do desenho Mulan:



Na próxima doll, os traços e formato do rosto de lembraram a atriz Margot Robbie:



E para finalizar, achei a Doll abaixo a "fuça" da cantora Rihanna!



Quais vocês concordam, quais discordam
Também observam dolls que lembrar algum famoso?

♥️ ♥️ Beijos! ♥️ ♥️






3 comentários:

  1. Concordo hahaha
    Muito parecido mesmo

    ResponderExcluir
  2. olhando assim eu ate consigo enxergar uma semelhança, menos a da Ana Furtado, n consegui encontrar nada que me lembre ela.

    ResponderExcluir
  3. Gentem kkk eu nunca tinha reparado que a Mica se parecia com a Margot 😂😂♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo