Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Truque: como criar várias contas no Stylista

Olá pessoal!
Desejo uma ótima semana a tod@s!
Há alguns dias atrás o Stardoll lançou a promoção "Free Superstar", que oferece 2 dias de SS para quem baixar e jogar o Stylista. Muitos ficaram frustrados ao perceber que, uma vez criada, não é possível deslogar a conta. Mas os stardollianos de plantão foram atrás de uma solução, e eis que temos um truque para criar várias contas Stylista e tornar diversas dolls Superstar com o mesmo celular.
Cliquem em Mais informações para descobrir o método. ^^



PS: quero deixar claro/cristalino que esse truque é creditado a alguém (obrigada anjo do Stardoll ❤) que comentou no Facedoll, ou seja, não fui eu que descobri. ^^

Eu fiz o teste num aparelho Samsung/Android, então não sei como funciona em outros sistemas, mas acredito que seja da mesma forma.

1º Baixe o aplicativo Stylista, caso você tenha removido anteriormente.
2º Baixe o aplicativo Parallel Space - ele permite que você duplique os aplicativos, assim você pode usar contas diferentes, no mesmo celular.


3º Hora de clonar! Abra o Parallel Space e escolha qualquer aplicativo para duplicar (o Stylista não aparece na primeira vez de uso). Depois clique em "Adicionar Apps".


4º Adicione o Stylista e, se desejar, exclua os demais aplicativos que não serão duplicados (no meu celular, o Facebook e o Messenger foram clonados automaticamente, mas deletei sem problemas).


5º Agora você pode começar a jogar! Abra o Stylista pelo Parallel Space, crie uma conta e estilize sua doll.


6º Passando de nível: vá em "Passarela" e vote nas categorias "Moda" e "Beleza", para receber diamantes e passar de nível. Depois clique em "Jogar" e vista outras dolls de acordo com o código de vestuário; faça isso até chegar ao nível 5 (é bem rápido).


Agora sua Stylista está pronta para receber o código do Stardol. ^^
Eu já publiquei uma matéria explicando como usar o código e ganhar os 2 dias de Superstar, clique aqui para conferir.

Para criar outra Stylista e usar o código de outra doll, você só precisa apagar os dados de armazenamento do Parallel Space, nas configurações do celular. Assim, é possível criar quantas contas você quiser. (:

Quem não puder ou não conseguir usar o Stylista e quiser que eu torne sua doll Superstar, é só me enviar o código pelo e-mail: naysouzaaa@hotmail.com. Eu não terei acesso a sua conta Stardoll, senha ou qualquer coisa que coloque sua doll em risco. O Stylista e o Stardoll são jogos distintos, apesar de pertencer à mesma empresa.
Qualquer dúvida é só comentar aqui. :D
Conseguiram?
Beijos!

8 comentários:

  1. Avisa se conseguir Rafael, assim nós vamos saber se todos podem usar o aplicativo para duplicar. Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  2. Dá super certo
    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia!♥ Mas sem querer estragar esse prazer isso só vai durar um tempinho ou seja enquanto a página estiver dando os códigos.

    ResponderExcluir
  4. Dá para usar um código apenas uma vez, não é possível tornar a mesma doll SS duas vezes. Então vocês precisam usar vários códigos, ou seja, várias dolls. ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo