Páginas

sábado, 26 de maio de 2018

🍁 Miss Outono - Resultado da 1º fase 🍁

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Finalmente minhas provas acabaram (alívio) e eu pude trazer o resultado da primeira fase do Miss Outono. Se quiser conferir, clique em mais informações.

Para relembrar, eu pedi que as participantes enviassem um look inspirado no estilo tumblr. Todos os looks enviados estavam lindos, uma pena que apenas 12 pessoas passarão para a 2º fase.

Fiquem com os looks enviados:


No total foram 15 looks enviados, obrigada pelos envios gente ♥! Fico muito feliz com a participação de todas, foi realmente muito difícil escolher as que irão deixar a competição (pra vocês terem ideia, fiquei revendo os looks mais de 8 vezes) e infelizmente 3 participantes serão eliminadas hoje, que são: Dessachan, Starkaty10, Saint_Poa.

Obrigada meninas, por terem enviado os looks e feito com muito carinho (acho), irei presentear as 3 eliminadas com um mimo ♥.

E agora, a participante que se saiu melhor nessa fase, foi a SashiSta. O presentinho já foi reservado, parabéns.

Enfim gente, esse foi o resultado, e daqui à algum tempo, trago para vocês a 2º fase. Beijão!

7 comentários:

  1. Parabéns. Eu estava com o maior medo de ser eliminada 😂♥

    ResponderExcluir
  2. Parabens A Todas ♥
    Todas Mereceram ♥

    ResponderExcluir
  3. ♥ Parabéns meninas, todas arrasaram! Estou muito feliz por ser aprovada ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas! Não se esqueçam que haverá uma repescagem ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas, vocês arrasam! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo