Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

Resultado da Competição: Dia do Trabalho

Olá stardollianos!
Como vai a terça-feira de vocês?
Hoje, 1° de maio, nós comemoramos o "Dia do Trabalho", também chamado de "Dia do Trabalhador". Vamos conferir as produções que vocês prepararam para a competição e o resultado? Cliquem em Mais informações, por favor. ^^

Créditos da imagem: freepik.com/




Smurfete323 (Secretária)

wangabine (pintora/artista) | Lomaris (Cientista)

Sohyun9 (Designer de interiores)

 famosa_linda123 (treinadora)

TopVB (Estilista) | Danni-Souuza (Musicista)
  
Aninha_Girl (Veterinária) | sabrinasotnas (Bailarina)

ReinaAbcdefghij (Florist)

 _Gabriella___ (Cozinheira) | LillieParis (Confeiteira)

BellaahS2 (Advogada) | Megan_Secret (Aeromoça)

finchels2glee (Professora de Ballet) | mariahailey (Aeromoça)

isa.matejec (Estudante Parisiense)

StarKaty10 (Professora)

Eu fiquei impressionada com os looks, pois todos caracterizam muito bem as profissões escolhidas. Parabéns a tod@s! ❤
A vencedora é: mariahailey. *-*
Quando o item estiver reservado no Bazaar, eu aviso, ok?
PS: a StarKaty10 me lembra muito minhas professoras! *-*
Feliz Dia do Trabalhador a tod@s! 
Beijos!

11 comentários:

  1. Poxa nunca ganhei algo do tipo,tava muito confiante de mim mesma, mais enfim, parabéns a ganhadora 👏👏👏💕💕

    ResponderExcluir
  2. Aah Bia, infelizmente só posso escolher uma, mas todas arrasaram demais, tanto que é possível saber quais as profissões só olhando o look, inclusive o seu. O lado bom é que temos muitas outras competições e sorteios no blog, tá bom? Beijos! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso n é motivo de desânimo, muito obg pelo conforto 💕💕💕

      Excluir
  3. Eu só não entendi o da estudante: se ir pro colégio é trabalho, então o meu salário tá bem atrasado

    ResponderExcluir
  4. Talvez houve um equívoco, estudante é uma ocupação, não profissão, mas de qualquer forma o look ficou um charme!! ❤_❤ Eu também quero meu salário hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu to tipo mel deos n acredito que ganhei mas também to tipo ou foi um engano ou o dia da mentira agora é primeiro de maio, presente de niver adiantado, brigada ai meu deus socorro muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabens A Vencedora ❤!!


    Alias Estavam todas Lindissimas

    Ah Nay kkkk
    Tambem Qnd Fiz esse Look Me Inspirei Nas Minhas Professoras do Fundamental (bons tempos) kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu amei todas! Ficaram realmente de acordo com a profissão!
    Parabéns meninas, arrasaram demais!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo