Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mostre seu look: Callie's Picks

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Vamos conferir as inspirações de looks com os itens da Callie's Picks?
Garanto que temos muitas dicas maravilhosas preparadas pel@s seguidor@s fashionistas!
Cliquem em Mais informações, por favor. ^^




Callie's Picks

Starkaty10: uma das peças mais baphônicas da Callie's Picks é o "Mary J Net top". A Katy trouxe um look ousado e sofisticado, todo trabalhado nos acessórios, eu gostei dos detalhes de correntes e franjas. Ficou show! ❤
stranger.eleven: Eleven tem um estilo muito próprio, eu adoro quando conseguimos dar um toque único ao look. Ela também escolheu o top e sua produção é mais voltada para o urbano, com uma pegada punk. Arrasou! 


LillieParis: a Lillie também é muito autêntica! Ela trouxe dois outfitters, ambos com uma vibe urbana, eu adorei a combinação dos tons do verde e a forma como as peças se encaixam muito bem. Destaque para o segundo look, em que ela transformou o vestido numa saia. Linda! 


sabrinasotnas: "como uma deusa", a Sabrina criou um look chique e muito elegante. Ela deu uma nova cara ao vestido da Callie's Picks, de uma jeito bem sutil. Destaque também para a make e os acessórios. Linda! 


ReinaAbcdefghij: senti saudades das produções da Reina, sempre criativas. Dessa vez ela combinou estampa florida e poá, franjas e rendas, e ficou muito romântica, de uma forma moderna. Parabéns, arrasou! 
JessieJsw: a Jessie optou por uma pegada urbana, combinando o "Mary J Net Top" com jeans e esses tênis mega lindos. Muito gata! 


EvannaArie: você quer gótica diva? Toma! Sem palavras para comentar o look da Evanna, está maravilhosa, sem exageros. Parabéns! 
Aninha_Girl: esse look também é muito fashionista e elegante. Eu adorei como a Aninha conseguiu combinar peças de estilos tão diferentes, de uma forma harmoniosa. Por exemplo, a saia rocker e o blazer branco, peças que nunca se encaixariam na minha mente, mas que ficaram lindas juntas! Como faz isso? Haha Linda! 


finchels2glee: Finchel trouxe um look moderninho, a cara da urban girl. Eu adoro a combinação de vestido + tênis. Linda! 
Danni-Souuza: Danni veio pronta para o ensaio da Vogue, com essa capa maravilhosa da Callie's Picks. Achei muito fashion, as peças estão super em harmonia. Show! 


Saint_Poa: Saint escolheu várias peças da Callie's Picks e criou um look mega chique. Vamos combinar que esse vestido pretinho básico é maravilhoso, não é mesmo? Já peguei a dica de como usar essa bolsa. Arrasou! 
Dessachan: a Dessa fez uma releitura do vestido transparente da Callie, e o que já era lindo ficou divino! Olhem que super dica os detalhes das mangas rendadas. Linda! 


_Gabriella___: o look da Gabriela é bem clássico, lady like. Esse vestido tem uma pegada vintage que eu adoro, achei uma fofura. Linda! 
ViSecretss: mais uma participante nova no quadro, a Vi optou pelo vestido transparente e deixou o look fashion rocker. Gostei muito do estilo. Arrasou! 


Megan_Secret: de volta no tempo, Megan-Chan preparou um look vintage muito lindo. Adorei a criatividade com que ela combinou as peças, temos cintura marcada, chapéu, luvas... um chame! Parabéns! 
Naybeijos: por fim, eu escolhi o "Mary J Net Top" e criei um look rocker, com destaque para a pochete, que é a bolsa do momento. 


Primeiramente agradeço a participação de tod@s! 
Como eu demorei a postar o quadro, decidi entregar o prêmio antes que essa coleção da Callie's Picks saísse do Starplaza. A vencedora é _Gabriella___, parabéns!!! 
Ela já foi presenteada. *-*

Próxima edição: Bonjour Bizou.


Faça um look com qualquer item (ou quaisquer itens) do novo piso Bonjour Bizou (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 11 de maio.
Prêmio: um item do novo piso.
Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro será considerado na competição. ❤
Beijos!

10 comentários:

  1. ➤ Nome da doll: ReinaAbcdefghij
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/oFykdLO

    ResponderExcluir
  2. ➤ Nome da doll: Cinderela000
    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2116789

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: finchels2glee
    Link com o look: https://imgur.com/a/LBcilnB

    ResponderExcluir
  4. ➤ Nome da doll: Aninha_Girl
    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2116828

    ResponderExcluir
  5. ➤ Nome da doll: viih_olliver
    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2116830

    ResponderExcluir
  6. Doll: Megan_Secret
    Look: http://prntscr.com/jfvzxp

    ResponderExcluir
  7. Doll: sabrinasotnas
    Look: https://imgur.com/a/7b7gv62

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: stranger.eleven
    Link do look: https://imgur.com/a/PsNkpRg

    ResponderExcluir
  9. ➤ Nome da doll:Unicorpotato
    ➤ Link com o look:http://www.bankfotek.pl/view/2116926

    ResponderExcluir
  10. ➤ Nome da doll: Dessachan
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/a/StDv6E5

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo