Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Giardini - Nova loja

Olá pessoal! ❤
Como vai a sexta-feira de vocês?
Quero me desculpar pela ausência no blog, estou com um problema na mão que me impossibilita de passar muito tempo digitando, então durante alguns dias eu optei por priorizar os trabalhos acadêmicos. Devido a isso, ficarei um pouco afastada até que eu esteja recuperada. :/
Enfim, confiram a novíssima loja de decoração para jardins: Giardini.






São 3 pisos, com itens que custam entre 10 a 28 stardollars e 222 a 290 starcoins.


Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
O que acharam?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo