Páginas

sábado, 9 de junho de 2018

Nova coleção Sprinkled: projeto Semicolon.

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Fazia um tempo que eu não aparecia no blog para postar uma matéria, não é? Para matar a saudade e explicar um pouco sobre o projeto Semicolon, clique em Mais Informações ♥.

O Projeto Semicolon foi criado por Amy Bleuel, e tem como objetivo trazer amor e esperança para quem possui depressão, tendências suicidas, entre outros.
A tatuagem de ponto e vírgula é pequena, mas está envolvida em uma grande causa, que ganha cada vez mais sucesso entre os jovens (principalmente americanos).

Entre diversas tatuagens e enfeites para unha, podemos encontrar duas tatuagens de ponto e vírgula, as quais podemos ligar ao projeto Semicolon.

A depressão é uma doença muito grave, cada vez mais comum entre os jovens, acarretando em muitos casos o suicídio.


A série 13 Reasons Why foi criada pela Selena Gomez em conjunto com a Netflix, contando com 2 temporadas. O assunto da primeira temporada é o suicídio de Hannah Baker, que grava 13 fitas com os motivos de seu suicídio.
*pra quem for ver, o último episódio da segunda temporada tem cenas muito fortes*

Usei essa série como exemplo, mas isso acontece na vida real, e está ao nosso redor.

Oque achou da matéria? Já sofreu/sofre de depressão?
Beijos, vocês são perfeitos do jeito de vocês ♥.

4 comentários:

  1. Esse é um assunto muito complicado né?
    Mas tem que ser conversado sim . Amei a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante a ideia do Stardoll. Em relação a essa série, assisti a primeira temporada mas não fui capaz de terminar. Quando a segunda temporada foi lançada estava motivada a não assistir, mas uma amiga minha contou todos os spoilers. Passei o resto do dia desolada, não quis sair do meu quarto, sou uma pessoa muito sensível a isso. Imagine se eu tivesse assistido aos episódios. Então, por mais que a intenção da série seja boa, é importante tomar cuidado com a maneira de retratar o suicídio e as diversas formas de violência que a série aborda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! ♥
    Realmente, Amanda. Não assisti nenhuma temporada, mas fiquei sabendo que causa um dano psicológico sim. Obrigada por avisar nos comentários ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo