Páginas

domingo, 26 de agosto de 2018

Isso não é um adeus para sempre

Oii fofuras!
Como estão?

Bom minna, infelizmente não trago uma notícia boa e qual é? Terei que sair do blog, é chato isso? Muito, mas foram tantas coisas em cima de mim que eu estou muito perdida.
O maior motivo de eu sair é escola, para aqueles que não sabem, estou no 2° ano do Ensino Médio e na escola que estudo é muito puxada na parte de exatas, e é justamente a parte que tenho MUITA dificuldade, esse trimestre estou de recuperação em 6 matérias e obviamente são aquelas matérias que tenho dificuldade. Como não tenho ninguém para tirar dúvidas, estou tentando estudar sozinha com vídeos aulas de resolução de exercícios e etc. Sem contar que agora mudei na escolha de curso e por motivos pessoais, preciso muito mesmo passar direto no vestibular, o que é muito difícil.
Não vou mentir que no momento estou muito, mas muito desesperada, mas estou tentando deixar tudo no controle e como o blog e o Stardoll está me atrapalhando, terei que parar de jogar e postar. Porque como meu pai me disse uma vez: você deve priorizar as coisas mais importantes e é isso que vou fazer.
Se der vou até tentar postar alguma coisa nos feriados e também entrarei no Stardoll um pouco pra não deixar a doll morta, ou seja, isso também não é um adeus para sempre, vou ficar viva no Instagram(que é @megan__secret), por isso se quiserem conversar pode me chamar lá ;) e de vez quando vou aparecer comentando aqui no blog =^-^=
Minna, sinto muitíssimo mesmo, não queria fazer isso, mas tenho que fazer, espero que compreendam.

Beijos e tenham uma maravilhosa semana :D


5 comentários:

  1. Putz que triste! :/
    Eu sei como é difícil conciliar estudos com blog e stardoll. Eu entendo um pouco de matemática, na minha área ela é mt importante, se tu precisar de algo me mande uma mensagem pelo insta @Suzannygoes Tem um professor mt bom no youtube: Professor Ferretto, ele é de matemática ensina do básico até a matemática mais "difícil" ♥

    ResponderExcluir
  2. Poxa Meg-chan, eu te entendo :(
    Também estou passando por isso esse ano e está sendo bem difícil elaborar postagens aqui. Só entro no Stardoll pra não deixar minhas dolls criando poeira hahah
    Não querendo fazer propaganda e tals, mas eu sou dona de uma página no Facebook que se chama "Ikemens Bonitões Para te Ajudar Nos Estudos", que mistura as matérias escolares com anime de um jeito bem divertido. Como sei que você gosta da cultura japonesa, acredito que vai ser útil para você ;)

    Ganbare, Megan!

    ResponderExcluir
  3. :( Te endendemos Megan-Chan...Essa fase é complicada, mas pode ter certeza que ela passa!
    Foca nos estudos, te dedica ao máximo...No fim, vai dar tudo certo!
    Força e boa sorte pra você, sentiremos tua falta, mas com a certeza de que é por uma ótima causa!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Te entendo!
    Essa fase é difícil mesmo!
    Boa sorte com tudo!
    Espero que possa voltar assim que possível!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  5. Vc é muito gentil Suzanny! Muito obrigada <3 E muito obrigada pela indicação do prof, com certeza irá me ajudar! Agradeço muito mesmo <3

    ___

    Muito obrigadaaa Nanda-chan <3 Já amei a pág do fb, é demais as publicações *u* Vamos nos esforçar esse ano XD

    ___

    Muito obrigadaaa Fan-chan <3

    ___

    Muito obrigada Paloma <3 tenha uma semana abençoada também!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo