Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Resultado do Sorteio de Aniversário do TSH

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje nós estamos comemorando 7 anos de criação e atividade do blog Truques Stardoll Hoje. É com muito carinho que eu agradeço imensamente a cada um/uma de vocês, por dedicarem um tempinho do seu dia a esse espaço de diversão. Nossa missão é levar coisas positivas a quem nos visita e/ou segue, então acredito que vocês, assim como eu, se sentem acolhidos no TSH. Gostaria de me desculpar, se por ventura já tratei alguém da forma como não deveria, somos humanos e passíveis de erros. Gostaria de agradecer por cada momento feliz que eu tive ao longo dos anos que faço parte desse cantinho, e posso dizer que sempre, sempre, sempre recebi muito amor, apoio e carinho de vocês.
Muito obrigada! ❤
Espero que vocês se sintam especiais ao visitar o TSH, pois, na verdade, todos nós somos, e é isso que tentamos mostrar a cada publicação. Tudo é feito com toda dedicação da nossa equipe, cada postagem, sorteio, competição, matéria especial, quadros, etc. O TSH tem sido um lugar em que eu encontrei pessoas maravilhosas, gentis e criativas, uma verdadeira família. ❤
Agradecemos a cada um/uma de vocês, por fazer parte do blog, aos colaboradores incríveis, que dedicam parte do seu tempo para trazer as novidades, aos patrocinadores, que doam itens para nós, e também a Kim, que criou o blog em 14 de agosto de 2011, e aos demais blogueiros e blogueiras que já passaram por aqui, pois graças a eles/elas nós conseguimos chegar a 2018. ❤
Parabéns Truques Stardoll Hoje!!! 


Agora confiram o resultado do sorteio e outras novidades, clicando em Mais informações. ^^



Os números sorteados são:




Por coincidência, 3 finalistas do Concurso Miss TSH 2018 tiveram seus comentários premiados!! Haha 
Para não deixar dúvidas quanto à veracidade do sorteio, deixo o link do site com o resultado salvo: clique aqui.
Os itens já estão reservados no meu starbazaar. 

Gostaria de convidar vocês para votar no vídeo da Sabrina e concorrer a prêmios (clique aqui).

Anuncio que a vencedora do prêmio de "leitora da semana" de julho é a dudacarlos10, e encerro o quadro. :((
Lembrando que ela vai receber um item da lista de desejos. Aproveito para agradecer a tod@s @s leitor@s que foram homenageados e me desculpo por aqueles que não puderam participar! ❤

E, por fim, estou doando uma doll para alguém que realmente precisa. A seleção está sendo feita no Clube T.S.H. (clique aqui), e os comentários são válidos até 16 de agosto. A doll é celeb_tayyy, é NSS, nível 35, tem alguns limitados e cabelo. Comente lá se você está precisando de uma doll para usar ou avise a alguém que precisa. 



Isso é tudo pessoal!
Beijos! 

5 comentários:

  1. Quando eu vi a notificação dizendo que havia algo reservado para mim no starbazaar da Naybeijos, eu pensei "não é possível, com esse azar que eu tenho deve ter sido engano" kkkkkk. Tô muito feliz, não só por ter sido premiada, mas pelo aniversário do blog também, quero continuar aqui até o dia que não der mais kkkk. Eu voltei jogar stardoll esse ano depois de muito tempo, e vocês me deixaram animada para recomeçar, com todas as novidades sobre o stardoll, sorteios, competições, dicas, entre outras coisas, eu fui me empolgando e agora estou bem feliz com a minha doll. Obrigadaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra esse blog que tanto amamos!
    Muitos anos de vida e um agradecimento mais que especial a você, Nay, que todos os dias se dedica ao máximo pra manter o blog atualizado, trazendo todos os tipos de posts, sempre tão gentil e querida. Se o blog segue vivíssimo, com certeza é por tua dedicação!
    Vida longa ao nosso TSH <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Sabrina pensei a mesma coisa kkk, eu fiquei muitooooooooooooooo feliz por ter sido sorteada nem imaginava que eu iria ganhar!,.Que o blog tenha muitos anos!

    ResponderExcluir
  4. Parabens para quem ganhou e para o blog, que dure muitos anos🎊🎉🎊🎉🎂🎈🎈

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo