Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

Resultado Sorteio da Sabi

Oláa Gatas, tudo bom?
Vim aqui agradecer todo o apoio e votos que recebi, vocês não fazem ideia da felicidade que estou, graças a vocês eu consegui passar para a próxima etapa (etapa final) com 525 votos, muito obrigada mesmo.
Obrigada em especial a Naybeijos que me apoiou nessa semana.
Para continuar a ver a postagem clique em leia mais.

Vamos ao sorteio da semana passada ( a postagem pode ser um pouco comprida demais por conta das imagens).
Obrigada a todas que participaram e que ganharam os prêmios, quem não ganhou não fique triste já estou lançando a segunda etapa do sorteio.
Cada uma que voltou, ganhou um número, quem pediu para mais pessoas votarem vão ganhar mais números.
















Todos os prêmios estão reservados no meu bazaar (SabiCyrus) ao preço de 2std.

11 comentários:

  1. EBAAAA, ganhei!
    Parabéns linda, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Estou muitooo feliz por ter ganhado!
    Parabéns por ter passado para a fase final quero muitoo que vc ganhe!

    ResponderExcluir
  3. Obgd gata primeira vez que ganho estou mt feliz tomara que vem mais e mais né hehe obgd mesmo espero que vc tenha mt sucesso felicidades bjsss da Lu.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas, fico muito feliz por terem ganhado.

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa, parabéns querida, mereceu! Que venha a próxima etapa!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS LINDA!!!!!!! Que orgulho gente! Estou torcendo MUITO por você linda, e pode contar com meu voto e ajuda na próxima etapa! Ameeei os presentes, muitíssimo obrigada! ♥ Saiba que te admiro muito muito muuuito! Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sabi!!! Estamos todos na torcida e vamos ajudar, parabéns aos vencedores e vencedoras do sorteio também! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Obgd lindinha por te sido sorteada gostei muito vlw mesmo e boa sorte ai na próxima etapa gata beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. eu queria tanto ganhar :( todos dizem q sou azarada da pra perceber

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo