Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Itens grátis - Influencer

Olá pessoal!
Desejo que agosto seja maravilhoso para tod@s nós!
O Stardoll lançou um quiz com 10 perguntas sobre o jogo Influencer, em que os/as participantes que responderem corretamente concorrerão a 50 stardollars. Uma das regras da competição "O quanto você sabe sobre o Influencer?" é não compartilhar as respostas, sob o risco de ser desclassificado. Eu sinceramente não acho que exista uma forma de saber quem compartilha, mas não quero baixar esse game para procurar as alternativas certas, porque convenhamos que os resultados das competições são bem duvidosos. :/
Enfim, essa é uma ótima oportunidade para quem ainda não recebeu as duas camisas Influencer, pois só é necessário marcar qualquer opção para ganhar os prêmios. Confiram:



Camisas grátis (receba os itens ao marcar qualquer alternativa do quiz e entrar na competição, mas só é válido para quem ainda não ganhou):



Já conseguiram? Quem vai baixar o app?
Beijos!

4 comentários:

  1. Eu já ganhei as brusinhas :p

    ResponderExcluir
  2. Essas competições do Stardoll são bem suspeitas mesmo. Eu amei a blusinha kkk

    ResponderExcluir
  3. Nem me canso com essas competições! kkkk, as blusinhas já havia ganhado.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, nem vou me dar ao trabalho de baixar o aplicativo para responder tantas perguntas. ;)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo