Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Meus Preferidos: SUPER SALE 50%

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Na semana passada o Stardoll lançou um SUPER SALE com 50% de desconto em itens selecionados! Eu particularmente AMO uma promoção! huehue
Vocês podem conferir a matéria da Nay falando sobre a promoção clicando aqui! ;)

Ao total são 13 lojas com muitos, MUUUITOS itens em promoção!
Com tanta coisa disponível, fica difícil escolher os melhores itens e decidir o que realmente vale nosso investimento ($$$)! Por isso decidi reunir aqui os itens que, na minha opinião, valem muito a pena adquirir! *-*

Para conferir todos os itens, preços e lojas que selecionei cliquem em mais informações! ♥
★★★★★

PRETTY N♥ LOVE


O que esperar da Pretty N♥ Love se não itens lindos e muito delicados? *-*
Os sapatos são lindos e muito fofos, até mesmo as botas mais pesadas ganham um ar fofo com as meias de babados! A bolsa de mão com detalhe em corrente é linda de viver! Investi na calça com estampa floral pois amei as cores, e dá pra compor muitos looks com ela! Por fim, esse vestido lindo e muito delicado que me conquistou! ♥

★★★★★

BONJOUR BIZOU


Estou apaixonada por essas bolsas gente! *-* A bolsa de mão com estampa de cobra é lindíssima, adorei! A bolsa azul com detalhe Paris é um charme, já imagino vários looks lindos com ela! ♥ E pra finalizar essa bolsa linda caramelo, clássica e muito usável! E os preços? De 4 á 6sd! Maravilhosos! ;)

★★★★★

RIO CHICAS


Já fazia um tempo que eu namorava esse vestido, e agora com a promoção fui correndinho adquiri-lo! *-* Esse shorts é lindíssimo, a estampa me lembra um pouco a Versace! ;) Amo o corte dele, veste muito bem na doll, vale a pena investir! Por último, não menos importante, essa clutch chiquérrima toda trabalhada no dourado, AMEI! ♥

★★★★★

VELVET ORCHID


Essa mochila maravigold dispensa comentários, simplesmente linda!!! *-* A tiara é linda de viver, como não se apaixonar por essas orelhinhas? ♥ E pra finalizar essa linda bolsa de coração com detalhes em dourado, maravilhosa! Meu guarda-roupas agradece! ♥

★★★★★

IT GIRLS


Essas peças maravilhosas da It Girls não poderiam ficar de fora! Esse body floral belíssimo, amo muito! Já desejava ele faz um tempo, aproveitei o precinho pra adquirir! ♥ Esse casaco maravilhoso eu já tinha comprado antes da promoção e AMO ELE! É incrível para as mais diversas produções, vale o investimento! E pra fechar, essa bolsa preta com chaveiro, linda, clássica e muito fofa! *-*

★★★★★

FALLEN ANGEL


Uma das minhas lojas preferidas do Stardoll! Amo roupas pretas, então essa com certeza é minha loja! huehue Adquiri esse lindo vestido, e queria muito um igual a este na real life, muito fofo! *-* Esse kimono com transparência tem essa pegada sexy que eu adoro, fica maravilhoso! ♥ O top preto é uma peça incrível e versátil, vale o investimento gente! Dá pra compor muitos looks com ele, é uma peça básica, vale a pena! ;)
A bolsa preta de caveira simplesmente linda, não resisti! Essa clutch está muito barata e achei ela bonita também! *-* Pra finalizar esse sapato INCRÍVEL, amo o desenho dele, realmente lindo! ♥

★★★★★

VOILE


A Voile foi de longe a loja onde mais fiz comprinhas huehue! Sou apaixonada por vestidos de festa, e estes estão belíssimos! Na loja tem muitos outros lindos também, porém tive que escolher somente alguns! *-* As bolsas de mão simplesmente lindas! Essa de laço é divina, e a preta lembra uma da LE que foi lançada na última RE-Edition! ;) ♥ Esse sapato muito delicado, fiquei encantada por ele... Laços e pérolas lindíssimos! Os tops muito lindos também, adorei a estrutura do vermelho, e amei esse de renda, com uma pegada sexy devido a transparência, porém, sem perder a delicadeza! ♥

★★★★★

Então é isso aí pessoal! Foi muito difícil selecionar apenas estes itens, mas dei uma enxugada pro post não ficar grande demais! No fim, não existe regra, o que vale é cada um seguir seu estilo e gosto próprio e escolher usar aquilo que combina com sua personalidade! *-*

Provavelmente esses itens serão retirados do Plazza muito em breve, por isso não deixe aquela comprinha pra última hora! ;)

E aí, gostou dos itens selecionados? Sentiu falta de algum item em especial nessa matéria? Pretende adquirir algo?
Deixe nos comentários! Vou adorar ler a opinião de vocês!!! ♥

♥ Beijooos meus amores, ótimas compras, e até a próxima! ♥

P.S.: A primeira doll a comentar neste post ganha 15sd pra aproveitar essas promoções maravilhosas! ;)

4 comentários:

  1. Amei o post, Anne!
    Me acabei de comprar nessa promo...
    Comprei alguns dos teus itens também! Meu preferido da tua listinha foi o sapatinho de laço da Pretty In Love, lindo demais! <3

    ResponderExcluir
  2. Ai linda, essa promoção veio com tudo! O difícil é escolher e ter sd suficiente pra tanta coisa linda! kkkkkk
    Escolha quais itens você deseja até 15sd e me avise para que eu entregue a você! ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o POST comprei muita coisa!!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as dicas, eu não tinha visto esse body floral da It Girls, preciso dele!!! ❤_❤
    Adquiri muitas coisas que você citou, não dá pra perder essa promoção né?! Kkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo