Páginas

domingo, 12 de agosto de 2018

Escritório do Stardoll - Callie Con 2018

Olá pessoal!
Como vai o domingo de vocês?
Conforme programado no Hall Callie Con 2018, o Stardoll publicou imagens do escritório, para que pudéssemos conhecer um pouco o ambiente de trabalho da equipe.
As fotos foram postadas nos stories do perfil no Instagram Oficial do Stardoll e vocês podem conferir clicando em Mais informações. ^^

Atualização 
Algumas imagens também foram publicadas no Star Blog, então clique aqui para ver o post em inglês e aqui para ler a versão em português.

Legenda: "Por trás das cenas: Stardoll HQ".



A primeira imagem do escritório do Stardoll é da cozinha:
Legenda: "Bem, bem, às vezes você só precisa ser lembrado. Bem vindo à cozinha Stardoll!". A frase faz referência à regra 6 descrita no lembrete, em que pede-se para manter a cozinha arrumada como os pais fariam.


Temos mais fotos da cozinha: 
Legenda: "Muitas grandes ideais vêm de sentados nesta mesa almoçando juntos."


A próxima foto aparentemente é de um troféu, um prêmio recebido pelo número de inscritos no canal do Stardoll no Youtube (quase 400 mil atualmente):
 Legenda: "Obrigado a vocês!".


As imagens a seguir são da decoração, com uma janela e uma pequena vista de fora e os objetos sob uma mesa: 
 Legenda: "Nenhuma legenda necessária". Ok...


Na última foto, temos os computadores onde são criados os gráficos do Stardoll. Num deles, é possível ver o banner da Subcouture, e no outro me pareceu uma pesquisa de imagens no Google haha:
Legenda: "Você consegue ver o que está acontecendo em uma das nossas telas?".


"Obrigada por assistir!"


Aproveitando que estamos falando das redes sociais do Stardoll, o novo episódio do Social Recap (45: Pride & Summer Celebrations, em português "Orgulho & Celebrações de Verão") já foi publicado no Youtube, e a Brittany mostrou vári@s seguidores do nosso blog que arrasam no Instagram:





Legal, não é?
Para ter a chance de aparecer em um dos episódios, vocês podem postar imagens da doll no Instagram, além de se inscrever no canal do Stardoll. Quanto mais original for seu trabalho, mais chamará a atenção, então é interessante criar decoração bonitas, desenhos, looks, enfim. Não esqueçam de usar as hashtags #stardollsocialrecap e #brittanyonstardoll
Gostaram de conhecer um pouco do escritório do Stardoll?
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu adorei, que bacana conhecer o escritório de lá! Super legal a ideia!

    ResponderExcluir
  2. Ainda irei visitar o escritorio do Stardoll só pra ver se é igual as fotos ou se so arrumaram pra tirar fotos, igual a gente no natal, e ano novo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo