Páginas

domingo, 12 de agosto de 2018

Copycatando a DoceEvarina

Hello people!
Como estão?

Gente, voltei, era pra eu ter voltado umas semanas atrás, porém recebi notícia que um amigo meu e sua família sofreu um acidente de carro e seu irmão e sua mãe infelizmente morreram neste acidente e fiquei muita sem vontade de fazer nada. Como no curso teve um frio que meu Deus, muita gente ficou doente, inclusive eu, tive que descansar pois eu estava muito cansada mesmo. Na semana da volta às aulas tive 2 provas e obviamente estudei depois de vários dias sem ter revisado a matéria, e essa semana tive mais duas provas muito difíceis. Peço mil desculpas por não ter postado, sinto muito mesmo.

Mas voltando né e partiu com o:


E a fofa que irei copycatar hoje é a DoceEvarina *u*

   

Eu acho esse chapéu de panda uma fofura, vocês não acham?

Espero que tenham gostado :D
Beijoooos!

Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo