Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Promoção - 50% de desconto

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
O Stardoll lançou a promoção de 50% de desconto em itens selecionados de 13 lojas Moda/Fashion do Starplaza. Confiram:



Para verificar os itens com desconto, vocês podem procurar nas lojas com a tag SALE e olhar no Catálogo => Promoção.


Não foi informado até quando a oferta estará disponível, mas imagino que seja apenas durante o final de semana.
Eu senti saudades desses descontinhos, e vocês?
Vão aproveitar?
Beijos!

7 comentários:

  1. Acho que nunca comprei tanta coisa de uma só vez! :O

    ResponderExcluir
  2. Adivinha quem não vai comprar nd porque está sem pc 😢 eu mesma

    ResponderExcluir
  3. Está muito difícil lidar com essa promoção... Todo dia entro nas lojas pra ver se não "esqueci de algo importante" e acabo sempre comprando mais uma coisinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu já nem visito as lojas em promoção para não cair na tentação kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Socorro, eu comprei tanta coisa! Amo promo!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo