Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mostre seu look: Balenciaga Tribute

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
As Tributes já estão se despedindo do Starplaza, então vamos agilizar esse quadro que ficou empacado por algumas semanas! Hahaha
Cliquem em Mais informações para conferir os looks maravilhosos produzidos pel@s seguidor@s com os itens da Balenciaga Tribute, além do resultado da competição. ^^





Balenciaga Tribute


Estilogaga19: sem palavras para comentar esse outfit baphônico produzido pela estilogaga19. Está maravilhosa, adorei as peças e as cores escolhidas. Diva! ❤
MariNemon: confesso que essa camisa não tinha me chamado a atenção, mas depois de vê-la em algumas produções do Mostre seu look, passei a achá-la interessante. No look da MariNemon, eu gostei desse contraste das peças, a camisa formal e a saia totalmente descolada, além dos acessórios. Ficou linda! 



Suzanny-: esse estilo me encanta profundamente, eu amo o street wear. Combinar double denim nunca sai de moda, ainda mais da forma como a Suzanny- fez, trazendo uma calça bem moderna e usando duas bolsas (já aderi!). Maravilhosa! 
topmodel-01: a doll preparou um look com uma pegada rocker, gostei muito dessa calça. Arrasou! 



Semprefofamal2: o look também é rocker, eu achei uma graça combinar a jaqueta (que é uma peça mais "pesada") com essa saia mais delicada. Linda! 
fofah2oh2o: só posso dizer que estou apaixonada por essa produção! É muito fashion e harmoniosa, sem exageros. A fofah2oh2o equilibrou peças mais "pesadas", com outras casuais e eu adorei. Arrasou! 



Megan_Secret: como sempre, Megan-Chan inovou, escolhendo essa calça megan (olha o trocadilho haha) difícil de combinar. Eu gostei que ela pensou em peças mais neutras para contrapor à calça e não transformar o look num carnaval, e deu super certo. Linda! 
Feer.Yamatsumi: nossa colaboradora fashion preparou um look gótico, rocker, com o diferencial nos acessórios. Gente, o top curtinho está em alta, eu já aderi! Um detalhe importante é essa jaqueta da coleção, que pode usada tantos no corpo masculino, quanto feminino. Arrasou! 



sabrinasotnas: uma das combinações que eu amo é saia midi + tênis. A sabrinasotnas foi muito criativa nesse look, com o diferencial da capa transparente, super cool. Linda! 
finchels2glee: o estilo da Finchel é mais clássico, chique, e podemos perceber isso na produção. Achei encantadora e adorei os detalhes. Arrasou! 



hxlxndx: olhem só que ideia genial, combinar o destroyed jeans com meia-calça arrastão vermelha! Eu amei, achei diferente e fashion. Diva! 
space_witch666: esse look também tem o estilo street wear, e o legal é a ideia de conforto que a produção transmite. Gostei muito da escolha das peças. Linda! 



prijujuba: ryka e phyna! Eu não poderia deixar de mostrar a decoração que a prijujuba preparou, já que está muito conceitual. Adorei a harmonia das peças. Diva! 


LillieParis: o estilo da LillieParis é bem próprio, sempre combina itens inusitados, que não a maioria de nós não pensaria em mesclar. Eu gostei da ideia do "Strike a Pose", é uma super dica, que vale a pena aderir. Arrasou! 
LadydorockStar: temos mais uma diva que escolheu as cores preto e vermelho. Achei o look muito chique, tem um romantismo e um mistério bem interessante, amei. Linda! 



aac321flor: que amor, que linda, adorei esse look. As cores estão uma graça, com o equilíbrio dos tons, além da combinação de duas estampas, sem exageros. Linda! 
Sarah.everdeen.: eu não tinha pensando que essa saia é tão versátil. Ficou linda tanto no look girlie, quanto nessa produção mais rocker. Amei esse estilo vintage, arrasou! 



daisy_miss1: mais uma vez o preto e vermelho reinando. Boinas me lembram Paris, então podemos dizer que a daisy_miss1 está pronta para desembarcar na "Cidade Luz"! Achei o look clássico e sofisticado. Linda! 
DraBecca: o último outfit é bem moderno, adorei a combinação da jaqueta de couro e da calça holográfica, show! Arrasou! 




Peço desculpa a Belle.Mercur, por não foi possível acessar ao link com o look dela. :/
Agradeço a tod@s pelas produções e as ideias maravilhosas sobre como combinar algumas peças e cores, eu tenho certeza que vocês estão inspirando muitas pessoas!A vencedora da competição é: fofah2oh2o
Parabéns, entrarei em contato para entregar o prêmio. 

Próxima edição: Louis Vuitton Tribute



Faça um look com qualquer item/quaisquer itens da Louis Vuitton Tribute (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 13 de agosto.
Prêmio: um item da loja, custando até 30 stardollars.
Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro será considerado na competição. ❤
Beijos!

9 comentários:

  1. Nome da doll: Suzanny-
    Link com o look: https://prnt.sc/khgj59

    ResponderExcluir
  2. Doll: Victoriah-
    Look:https://prnt.sc/khguia

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll: Semprefofamal2
    Look: https://imgur.com/a/fRp2FSt

    ResponderExcluir
  4. Cinderela000
    http://www.bankfotek.pl/view/2123490

    ResponderExcluir
  5. ➤ Nome da doll:Estilogaga19
    ➤ Link com o look: https://prnt.sc/khswec

    Para mim a BALENCIAGA foi a melhor tribute

    ResponderExcluir
  6. Doll: Megan_Secret
    look: http://prntscr.com/ki5x8q

    ResponderExcluir
  7. ➤ Nome da doll: Violetta15155
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/4Yw8FVu

    ResponderExcluir
  8. ➤ Nome da doll: finchels2glee
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/a/voZgGsJ

    ResponderExcluir
  9. ----- Comentários encerrados ------
    O prêmio da fofah2oh2o já foi entregue! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo