Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Inscrições: Transformação de look #3




Olá amores ♥

Hoje terminei minha semana de provas, e como amanhã não terá a feira de ciência ( foi adiada para terça-feria), eu resolvi fazer hoje as inscrições.

As inscrições ficará ativa até o dia 01/09 ( segunda-feria ), eu acho muito tempo e também não terá desculpas como "não deu tempo" pois estou dando muitos dias haha.

A maioria já deve saber como funciona não é mesmo ? E para as que não sabem siga os passos:

- Vocês terão que ir ao meu GB ( livro de visitas ) e escrever "Transformação? Tô dentro."

Simples não é mesmo ? Então, para ir a minha suíte clique AQUI .

Vale lembrar que no final de todas as inscritas, haverá uma votação valendo prêmio.

Não fique de fora meninas!!
Beijos ♥

Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo