terça-feira, 23 de setembro de 2014

House of Night!

Amo esta série de livros... fiz este post inspirada nela!!


“Fostes escolhida pela Noite;
 tua morte será teu nascimento.
 A Noite te chama; 
preste atenção para escutar Sua doce voz. 
Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite” 
                                                 
                                                                     Marcada (livro um)


“Eu busco força, não para ser maior que os outros,
 mas para lutar contra meu maior inimigo, 
que é a dúvida dentro de mim mesma. ” 
                                              
                                                           Marcada (livro um)





Para votar em mim "CLIQUE AQUI"!


Obrigada pelo carinho!!



 

7 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Amei o look! Super interessante isso q vc vez ao modificar o top do vestido... o cúmulo da criatividade!

Bruna Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Beatriz disse...

Adorei, o look ficou lindo, achei super legal como vc modificou o vestido. O sapato foi modificado tbm? Porque eu achei mt lindoo *-*

marystardoll12 disse...

Wow!

marystardoll12 disse...

Olha o que eu encontrei: www.superstardressups.com

The Fallen disse...

gurias amei o trabalho de vocês :DD Vocês trocam divulgação?

Nay Nascimento disse...

Arrasando, adorei o mistério, e pelo visto essa saga é maravilhosa! Vou pesquisar hehe :3