quarta-feira, 24 de setembro de 2014

♥ MSW ♥

Olá de novo amores!!
Como todos sabem estamos na campanha para MSW, e pelo que parece dia 24 de setembro (quarta-feira) sairá o resultado sobre quem são as ou os semi finalistas. 
Acredito que assim como eu, todos estão ansiosos não é verdade? 

Então aproveitando o carinho e a colaboração de vocês leitores, eu e o Mateus, gostaríamos de pedir a ajuda de vocês!! 


Para ir até a minha suíte e deixar o seu votinho é só clicar aqui
Para ir até a suíte do Mateus e deixar o seu votinho é só clicar aqui

Quem quiser que a gente retribua, avisa pelo livro de visitas!! 

Agora não podemos deixar de falar dos nossos looks neh...
Apesar dos dois looks conterem a cor branco e azul, as tonalidades são bem diferentes. Eu apostei mais no azul, tanto no claro, como no escuro. Já o Mateus divou no branco, com o laço azul claro sobressaindo. 
O que vocês acharam? Comentem!! 

É isso, contamos com vocês!! 
Beijos  


15 comentários:

Mateus Ribeiro disse...

Ameei Ameei ♥ É isso pessoal, contamos com vocês para nos ajudar ♥. Amanda, mais uma vez , A-M-E-I ♥

Aninha Rocha disse...

Desculpa ser chata mas pedir votos em blogs e etc e injusto :'( assim num da

giovanna nascimento disse...

Aninha, mas é permitido! O próprio banner de msw que criamos no site é para divulgarmos em blogs e redes sociais!

Stardoll PinkVivianny disse...

Um arraso!

Ana Luiza Cardoso disse...

Ficou lindo o look de vcs ^^

Aninha Rocha disse...

ata =/

Aninha Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina, mirabel disse...

me divulguem tbm se fico na desvantagem
nome da doll: starjecicalinda
seguidora: sabrina,mirabel
obg quero agradecer desde já

Hellen Menezes disse...

tambem concordo com a Aninha Rocha : /

Beatriz-Mileizinha disse...

Vote me: Bialeal_21

Beatriz Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Eu não acho isso injusto, pois, conforme a Giovanna Nascimento disse, o banner é criado no próprio site para ser divulgado nas redes sociais.
Eu discordo é da Beatriz Neto. Acho q eles não devem simplesmente "achar e não comentar", pois o pessoal do blog já tá acostumado com comentários negativos e, além do mais, mesmo q eu discorde, essa é a opinião da Aninha e da Hellen.

Hellen Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thatyane mirelle disse...

Divos ! :D