Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Quadro - Estrela do Dia (10/09/2014)

Boa noite amores!
Antes de postar o quadro gostaria de pedir um pouco da atenção de vocês!
Meu tempo anda muito corrido, não sei se vou poder postar o quadro agora todo dia. Ando meio triste também por que não tenho visto muitos comentários nos post sobre o quadro, o que ta acontecendo com vocês amores? E o meu último aviso é que se você vai participar aqui do quadro e ainda não recebeu sua entrevista peço que entre em contato comigo o mais rápido possível!!! 

E agora vamos conhecer a nossa...


Clique em mais informações e confira!! 




Linda!!
Vamos a entrevista!!

- Qual seu nome?
Emily 

- Quantos anos?
12

- Qual seu cantor (a) preferido?
Demi lovato

- Comida predileta?
lasanha 

- Tem alguma mania estranha? haha
ñ sei acho que ñ 

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração?
minhas amigas  

- Qual o nome de sua doll para que possa lhe visitar?
emily_3fada 

- A quanto tempo joga stardoll?
menos de um ano 

- O que mais gosta no stardoll?
da maioria das roupas 

- O que não concorda que exista no stardoll?
os preços muito alto de algumas coisas 

- O que mais gosta no blog?
Das postadoras

- Seu maior defeito?
sou um pouco nervosa 

- Sua maior qualidade?
carinho

- Qual seu maior sonho na vida?
no momento eu ñ sei 

- Qual seu maior sonho no stardoll?
ter várias roupas cabelos e etc 

- Tem medo de alguma coisa?
aranha,rato e etc 

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...?
carinhosa,legal,louca,divertida e etc 

- Qual seu talento?
ñ sei mas adoro desenhar :)

E aí pessoal gostaram de conhece-la? 
Se quiserem visitá-la e deixar um votinho para MSW é só clicar aqui

Beijos ♥ 


6 comentários:

  1. Amei ela Somos Parecidas em ambas coisas

    ResponderExcluir
  2. Oi ela é muito diva eu também particpei só que ainda não recebi a mensagem
    Uma boa ideia era também para dar o final do quadro(quando for altura)entrevistar-se a si propria rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meninas! Ana me procura pelo stardoll o nome da minha doll é Mandiinhafofa ah e adorei essa sua ideia hein!! bjs ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo