terça-feira, 23 de setembro de 2014

Aviso - Miss Stardoll World

Olá Divas (o)

Hoje olhando um monte de recados no meu livro de visitas uma doll chamada: vouguemodel deixou o seguinte recado "Porque o seu simbolo de voto ta rosa?" ou seja o simbolo para votar para MSW, certo?

E indo votar para MSW em uma das dolls que me pediram eu percebi que estava rosa, mas esse rosa é pra votar para as semi, pelo menos foi o que a minha amiga me disse vejamos o esquema que eu fiz:


Vota normalmente só mudou a cor rs 

E aproveitando o post sobre MSW se quiserem votar em mim clique Aqui

Espero ter ajudado e quem ficou com duvida é só me procurar


5 comentários:

Ana Luiza Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luiza Cardoso disse...

Votei ^^

Aninha Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Prefiro rosa do que verde
Mas verde á cor do MSW desse ano, então combina mais...

Rebecca Vasti disse...

Isso signiifica que::: quem tem um voto rosa, passou pras semi? :) uii