quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Soneto do Encontro Casual


Inesquecível... como você
Inevitável e ágil, como crescer
Delicioso e poético, como querer
Romântico e sincero, como deve ser

Impulsivo e charmoso, como um bebê
Sensual e atraente, como ter você
Inesperado, como se surpreender
Necessário, como não esquecer

Verdadeiro e encantador,
sem receio de enfrentar a dor,
como vale a pena viver...

O futuro pertence a quem
encara o porvir e não tem
medo de o momento viver...

                                                                 Anônimo


                                    

Para votar em mim "CLIQUE AQUI"!


Obrigada pelo carinho!!


 



Ps: Novo Banner.... me diz se gostaram
(Fui eu quem fez... meu 1º banner... hehe)




10 comentários:

Nicolly Rabelo disse...

Olá,poderia votar em mim para MSW 14? Retribuo votos...

Minha Doll : Dacolly

Obrigada!

Nadia Dias disse...

achei liindo
porem : estranho as pernas de uma cor e o resto de outra

bblvghlv disse...

Hahaha... verdade, faz de conta q tomei mais banho de sol nas pernas... hahahaha
Sol no rosto envelhece...kkkkk

Nadia Dias disse...

claro e seria uma pena !!
huehuehue mais ta lindo diiva

ADRIANA disse...

Pro seu 1° banner, tá divo :3

Nay Nascimento disse...

Achei o banner lindo, tipo :o wow, e amo poemas, ai q fofo :3

thatyane mirelle disse...

O look ficou divo assim como o banner :O ♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Ficou perfeito seu banner. Não havia sido vc q fez o anterior?

Ana Carolina disse...

Adorei o banner *o*. Belo trabalho, parabéns!

bblvghlv disse...

Não... aquele eu ganhei da Yuumei! Mas como já mudei face de minha doll quis mudar o banner tbém