terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rendas - A Moda Vai Pegar

Olá Galerinha

Cheia de charme retrô, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada. Além disso, ela tem tudo a ver com a tendência da moda boudoir (lê-se budoar), palavra francesa usada para definir peças inspiradas no universo das lingeries.


Clique em "Mais Informações" e veja a matéria completa
Nos pés:

Como é um dos lugares mais inusitados para a renda aparecer no look, um sapato rendado já ganha toda a atenção na produção!


Pretinhos

De modelagens com jeitinho retrô a outras mais sexy, ajustadas à silhueta, os vestidos de renda preta são uma boa opção para festas e até para a balada. Para deixar a produção mais descontraída, combine com legging!


Branca

Mais leve, a renda branca fica pronta para a noite ao ser combinada com detalhes metalizados. Para deixar a renda mais moderna e não parecer uma noiva, aposte em modelagens diferentes, como o ombro único, e complementos como cintos, coletes e sandálias abotinadas.


Renda + Nude

A sobreposição da renda sobre o nude dá a ilusão de uma falsa transparência, que tem super a ver com o universo boudoir! Vale até brincar com os estilos e misturar a delicadeza da renda com o peso de uma jaqueta de couro, como fez a Katy Perry.


Colorido

As cores deixam os vestidos com jeitinho retrô mais atuais, sem perder o charme “antiguinho”. Detalhes como uma saia volumosa ou cintura bem marcada valorizam a produção.


Blusas

É talvez o jeito mais difícil de usar a renda, já que pede um bom jogo de transparências. Equilibre a sensualidade do look com peças mais descontraídas como uma calça mais larguinha ou um short jeans. Para não deixar a lingerie à mostra, uma boa opção é usar uma regatinha da mesma cor que a renda por baixo.

Nos Detalhes
Um dos jeitos mais legais de usar é na manga de vestidos (você pode combinar um tomara-que-caia com uma blusa de manga comprida rendada, por exemplo). Modelos com o “decote” rendado ou com pequenos desenhos em renda também ficam incríveis!


Meia-Calça 

Se as meias-calças estão super em alta e já viraram objeto de desejo, as rendadas aparecem como uma ótima opção para sofisticar até o look mais básico! Democrática, vai bem com sandálias, scarpins e bota pesada - até rasgadinha ela fica estilosa!


Rendas falsas

Sim, dá para usar uma renda que não é renda! O vestido da Dakota Fanning, por exemplo, é um couro recortado como renda. Outro jeito é apostar em uma estampa que imita o desenho da renda, como as dos vestidos da Jessica LucasEmily Blunt e Charlize Theron (que ainda combina com o efeito do fundo nude).


Look Stardoll


Bom espero que tenham gostado da matéria e do look 


4 comentários:

Rebecca Vasti disse...

Eu fiz um look!!
<3

Nay Nascimento disse...

Amo rendas *o*

thatyane mirelle disse...

ficou lindo ! amei esse look!

Stardoll PinkVivianny disse...

Amo rendas. Essas dicas são perfeitas para aderir na vida real. Super adoro!