segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Entrega de Banner Mateus.R1 + Pedidos

Olá amores!!

estou muito empolgada com os pedidos de banners de vocês... obg pelo apoio e pelo carinho!!

Como foram muitos pedidos resolvi organizar, quem quiser banner deixe no comentários deste post o nome de sua doll. Vou fazer por ordem de comentários e de acordo com meu tempo disponível... o que pode demorar um pouquinho... 

Bem, eu estava fazendo um para nosso querido Mateus... espero que ele e vocês gostem:


A próxima que já estava na minha lista é da doll naahs2fashion5... foi a 1ª a me pedir, depois seguirei os pedidos deste post, portanto se você quiser deixe nos comentários:

Nome da doll:



26 comentários:

manoela souza disse...

nome da Doll: Docymeruy
Obrigada Flor!♥

Larissa G. disse...

Nome da doll: PinkDoll75
♥ Amei esse banner!

Kaah/Liinee disse...

Nome da Doll: LiineeSempre
O banner ficou liindo! ^-^

thatyane mirelle disse...

Nome da doll : Thaaa4ever
O banner ficou perfeito ameiii ♥

Nadia Dias disse...

Vc é uma diiiva mesmo cara !!
essa banner fikou super diiivo !!!
Parabens !! ainda a bem que eu vou ser a proxiima ! ♥

giovanna nascimento disse...

Nome da doll: gigizinhaah

Ana Luiza Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camila santos disse...

luluprincesa102
;)super lindo esse banner !

Loana Viel disse...

Nome da doll: loana.viel
Banner lindo! ^^

Loana Viel disse...

Nome da doll: loana.viel
Banner lindo! ^^

Stardoll PinkVivianny disse...

Nossa, ficou perfeito! É sério, seus banners são ótimos!

Bruna Beatriz disse...

Ficou lindo *-*
Nome da Doll: gotica8383

Tyna102 disse...

Doll: Tyna102
Seus banners sao lindos ! *-*

Paola Oliveira disse...

nome da doll; paolarockstar13 adorei o banner

Paola Oliveira disse...

nome da doll; paolarockstar13 adorei o banner

margarida machete disse...

nome da Doll: Daisy_miss1

Vivi Ayres disse...

Nome da doll: evinha5439

eu realmente adorei esse banner,maravilhoso e lindo ^^

ANNA disse...

nome da doll:meninalovemayha
amei o banner
(pf faz um banner pra mim)

Taina Santanna disse...

pft..'
DoLL : tatah28

Ana Paula Saviñón disse...

doll: Qyews

Ana Luiza Cardoso disse...

A minha doll: babyaninha.com5
Eu tinha colocado o nome depois da gigizinhaah mas percebi q erreo o nome da doll,faltou o 5 -_-

mrj disse...

Está perfeito:)
Se não for pedir muito gostava de um da minha doll por favor^-^
Doll:mlcsp

Ana Clara disse...

Perfeito :3
Doll: LadyLindaStar28

yasmin k. disse...

Nome da doll: mina1878

Marry Diias disse...

Quero um !
nome da doll: ClarinhaAr

Bia Stardoll disse...

Doll : AnneWing
Quando for fazer avise no meu GB , ok ?
Esse banner ficou MARAVILHOSÍSSIMO !