Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Batons para cada tipo de pele

Hey amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eu não estou postando nos dias de semana. Desculpem, mas no momento estou um pouco afastada do Stardoll cuidando da minha vida escolar :/

Hoje, trouxe uma matéria extra bem útil tanto no Stardoll como na vida real. É sobre os tons de batons indicados para cada tipo de pele. Claro que são somente dicas, os que combinam melhor com sua pele, mas você pode usar a cor que quiser, desde que fique em harmonia com o look e o resto da make.


Para ver a matéria clique em "Leia Mais"

O batom é considerado parte fundamental da maquiagem, dificilmente a mulher que não use, é essencial, pois a escolha certa pode valorizar tanto o visual quanto realçar ainda mais nossa beleza, na bolsa com certeza carregamos aquele que nos auxilia durante todo dia, seja um gloss ou aquele ou aquela cor que não trocamos por nada.
Comprar batom pode parecer tarefa fácil, porém requer alguns cuidados, como sabemos para cada tipo de pele existe uma maquiagem ideal, com produtos adequados, para os lábios essa regra também se aplica, seja qual for seu tipo de pele, existe uma ou mais tonalidades que combinam mais com você.
Com a grande variedade de marcas e cores encontradas hoje, às vezes ficamos receosas em arriscar em uma cor diferente, seja mais forte ou mais clara, dessa forma acabamos comprando sempre as mesmas cores que usamos, por conta disso muitas optam pelos tons nude ou “cor de boca” para não correr o risco de errar, outras tentadas pela beleza de cores compram e percebem que não ficam bem, diante disso separamos algumas dicas de cores mais indicadas, para uso tanto dia, quanto noite de acordo com seu tom de pele, confira:

>> Para as branquinhas rosadas, assim como Maitê Proença, os mais indicados para o dia são os tons nudes que não fogem ao tom de sua pele, para colori-los invista em tons rosa, coral, rosa clássico ou antigo, pode variar com os tons em pêssego que ficam muito bem ao seu tom de pele, para o gloss, rosa cintilante. Já para a noite cores fortes e vibrantes, como vermelho sangue ou cereja, evite os tons alaranjados que tendem a apagar o rosado natural da sua pele, contraste sua cor branca com tons escuros como marrom e framboesa, por exemplo.



>> Pele branca amarelada, típico das orientais, a dica para o dia é adotar tons nudes não muito claros e variar em tons rosa, para o gloss a aposta ideal fica no cintilante dourado. Para a noite faça um contraste bonito com sua pele usando vermelhos abertos, como o tomate, por exemplo, vermelhos escuros tornam sua aparência mais séria, outra boa opção para ser usada a noite é o Pink ou rosas vibrantes.



>> Morenas como Nívea Stelmann, podem apostar num caramelo para o dia variando com tons alegres como o rosa, coral e pêssego. Tons como café com leite é uma boa opção para as mais básicas, o gloss deve ser de brilho em bronze e dourado. À noite invistam nos marrons e vermelhos intensos, os mais indicados são vermelho sangue, framboesa, vinho e bordô, para as morenas a tendência fica por conta do rosa pastel, perfeito para a noite.



>> As privilegiadas de pele negra podem abusar de tons marrons rosados ou alaranjados para o dia, o gloss indicado deve ter uma leve coloração coral, de preferência aos cintilantes dourado ou bronze. Para a noite os tons em vermelho fechado e marrom ficam perfeitos a pele negra, aposte no bordô e vinho, vermelhos abertos e alaranjados também podem ser usados, para um visual mais chique a aposta está naqueles com acabamento aveludado.


Créditos ao site http://mundomulheres.com/batom-para-cada-tipo-de-pele/ pelas informações.

Algumas cores de batons do Stardoll:


Lojas: Dot-Transform-Luxe


Dica:
* Se você não tiver stardollars para comprar novos batons tente misturar as cores que você tem ou mudar o tom da boca, usando somente ele ou colocando batom por cima, que de acordo com cada tom de boca muda um pouco ficando mais escuro ou claro.

Espero que tenham gostado da matéria amores ♥

Beijos!


3 comentários:

  1. Eu tenho um super meigo q dar certo com meu tom de pele ^^
    É o Rosa Suave :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria , mesmo não usando muito Batom nem na vida real nem no Stardoll , Muito boa a matéria , Realmente . Vou passar para aquelas amigas que não combinam nada com nada USHAUSH <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo